HOJE O DIA É TODO DA MINHA IRMÃ.
Aniversário da Dhiô hoje, e pra variar eu estou atrasado! Desci correndo pra minha Porche porque, geral já tá na festa menos eu.
Eu espero de coração que o Rio de Janeiro esteja suave de se dirigir porque, parece que quando a gente está com mais pressa, tudo dá mais errado pra gente não chegar ao local.
Ao olhar para o porta copos do meu carro, eu pego em mãos uma correntinha que imediatamente me faz ter um deja vu. Quando vai ser que eu vou encontrar aquela mina de novo?
O foda é que pra eu achar ela por conta própia, as chances são totalmente zeradas né? Afinal, quantos nomes com a letra B, são existentes nesse mundo?
Pode ser qualquer um mano! Bruna, Bianca, Betina, Belinda, Berenice.
Mas não vou me preocupar com isso agora não, apenas joguei aquela correntinha dentro do meu porta luvas e me concentrei somente em dirigir para bem longe dali. Afinal, como eu disse, eu estou atrasado pra caralho.
Cheguei na festa da minha irmã e essa atmosfera tá boa pra caralho. A música tá ótima, e eu fui recebido como se eu fosse a atração da festa.
— Bi! — Minha irmã me abraça. Que bom que ela tá curtindo o dia dela. — O namoradinho da Kessia tá aqui, vem conhecer!
Já começa assim?
— Caô' que a Kessia tá namorando! — Comecei a rir igual uma criança. Essa mina é gente boa demais, não imaginava que ela ia namorar tão cedo.
Minha prima, irmã do meu empresário tá namorando!
Dhiovanna me puxa pela festa e para em uma rodinha que tem o Fabinho, a Kessia e um guri quase do meu tamanho.
— Gabriel! — A adolescente de 16 anos me cumprimenta e logo depois entrelaça as mãos com o menino que ela tá ficando, que não hesita em me cumprimentar com um aperto de mão. — Esse aqui é o Lucas, e ele veio de São Paulo até aqui só pra me encontrar.
— Prova de amor né? — Lucas encolhe os ombros com indiferença. — Sabe como é né.
— Você tem quantos anos moleque? — Perguntei com um sorriso no rosto porque, achei esse carinha daora. — Veio sozinho?
— Tenho 17 — O cara encolhe os ombros com indiferença. — Sou de menor ainda e não posso viajar sozinho.
— Fez a irmã dele vir com ele. — Kessia acrescenta. — Sabia que ele também é irmão do Rony?
— Rony? — Tento me recordar desse nome. — O Rony do Palmeiras po?
— Ele mesmo! — Kessia responde. — O Rony tem quantos irmãos mesmo? 4?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...