054| 𝗠𝗜𝗟𝗔̃𝗢

3.6K 310 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MILÃO.

Eu trouxe a Bia pra essa cidade incrível, e eu vou te falar um bagulho, ela tá adorando isso aqui. Eu já tinha vindo pra cá antes, mas ela conheceu poucos países e me falou que tinha muita vontade de visitar a Itália também, e eu como sou um bom namorado, realizei essa meta dela.

Já andamos pra caralho, foi a primeira vez que eu vi a Bia andando felizinha igualzinho uma criança, toda sorridente, encantada e com os olhos brilhando.

Eu por exemplo, estou carregando umas seis sacolas pra bonita que parece que nunca viu roupas na vida, tudo que ela ela encontra pela frente, ela compra. Agora a gente parou pra tomar um sorvete, porque aqui também é calor pra caralho, ainda mais nessa época do ano.

— Na boa, eu estou exausta. — A Bia se sentou ao meu lado e jogou o pescoço pra trás. — Eu acho que eu nunca andei tanto na minha vida.

— Você nem andou tanto, Bia. — Apontei pra seus pés. — Você que é malucona e resolveu andar de salto. Nunca vi isso, sabe que vai conhecer a cidade e calça um bagulho totalmente desconfortável.

— Mas você também em. Nem pra me avisar.

— Eu avisei. — a lembrei — Você que disse que seu estilo era em primeiro lugar.

—  Não importa, você aceitou muito rápido. — Ela cruza os braços com um sorriso no rosto. — Cadê o homem que vivia implicando comigo?

— Eu continuo implicando, mas você tá tão focada nesse bagulho seu de moda, que eu prefiro não te atrapalhar.

— Tá certo. — Ela só aceita. — Mas aí, a gente já rodou meia cidade, eu comprei tudo que eu tinha direito e é só o nosso primeiro dia aqui. O que a gente faz agora?

— Eu te levo pro hotel, a gente guarda essas coisas, você calça um bagulho mais confortável e depois a gente sai de novo, aluguei o carro mesmo. — dou de ombros. — Se tem uma coisa que a gente não vai ficar aqui, é parado. Ainda mais porque eu não tava tendo tanto tempo com você.

— Verdade né? — Ela rouba um longo selinho meu. — Você faz raiva mas eu sinto sua falta.

— Impossível não sentir falta de um homem gostoso desses né, dona Bia? — Me gabei. — Eu te entendo.

𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.Onde histórias criam vida. Descubra agora