NEM VOU ME ANIMAR NÃO PO!
Isso sou eu falando com o Fabinho sobre a convocação pro amistoso da seleção brasileira contra o Marrocos.
— Que cara de velório meu filho. — Minha mãe vem até mim e toca meus ombros. — Sabia que a esperança é a última que morre.
— Mãe, o Flamengo está indo de mal a pior, estamos perdendo tudo, essa temporada foi extremamente péssima! — Mostro a realidade pra minha mãe. — Eu não fui convocado nem pra copa do ano passado, acha mesmo que vão me convocar hoje para o amistoso?
— Porque você é um bom jogador Gabriel. — Fabinho começa. — E embora o time não tenha tido um bom resultado nos últimos jogos, você continua tendo o seu destaque.
— Vou assistir a convocação de otário então. — Me sento no sofá emburrado e reclamando. — Só pra vocês não perderem a graça.
Ah vai tomar no cu, acaba que eu já fico meio conformado quando rola essas paradas, ano passado eu realmente estava confiante achando que eu estaria na copa do mundo, mas foi totalmente sem sucesso.
De qualquer forma, eu vou assistir ali de palhaço, se algum mano meu for eu ficarei feliz de qualquer jeito!
— Não vai ser por meio de vídeo. — Fabinho chega com a informação ao fazer uma careta quando conferiu. — A lista já saiu meu filho, e você tá nela.
— É o que? — Quase grito. — Olha essa porra aí direito.
— Tô olhando mano. — Fabinho afirma de novo. — Atacantes, Antony ,Yuri Alberto, Rodrygo ,Rony irmão da Bia, Vini Júnior e Gabigol.
— Tá me tirando? — Pergunto novamente em choque. — Parece que é quando a gente não tá esperando mano.
— O bom é que você vai ter que jogar com o seu cunhado. — Dhiovanna abre a boca. — E certeza que a Bia vai ta lá. Sua hora de fazer um gol e dedicar pra ela.
— Dhiovanna?
— Ué gente, todo dia tu tá indo na casa da guria. — Dhiovanna encolhe os ombros. — Achei que estivesse quase namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...