AQUI ESTOU EU, indo em direção a casa da Bia. São mais ou menos 09:00 da manhã e é bem provável que ela esteja dormindo uma hora dessas porque, se eu não me engano ela tá trabalhando no turno da tarde, e por isso gosta de dormir até mais tarde.
Cheguei acelerando o carro e o porteiro se recusou a abrir o portão pra mim? Como assim?
— Ô seu Francisco, sou eu mano! — Desci com o vidro do carro. — Tô querendo ver a Bia.
— Mas a dona Beatriz nem avisou nada que hoje o senhor iria vir aqui. — O senhorzinho de cabeça branca e roupa azul chega perto do meu carro. — Normalmente ela avisa né?
— Eu venho aqui quase todo dia seu Francisco. — Quase ri da cara dele. — Libera o pai aí.
— Eu vou ligar pra dona Bia. — Ele sai me deixando completamente puto porque, até parece que o homem não me conhece. Minutos depois ele volta com aquela cara de tacho dele. — A Beatriz não atendeu.
— Esse horário ela deve tá dormindo. — Jogo meu pescoço pra trás. — Mano, minha mulher tava brava ontem, ela disse pra eu vir aqui hoje. Deixa eu ver como ela tá porque, se ela tiver precisando de ajuda, eu vou jogar a culpa no senhor que tá me proibindo de entrar.
— Olha meu filho, eu vou deixar você entrar. — Ele quase sussurra. — Mas se a dona Beatriz reclamar com o condomínio e eu perder o meu emprego, o senhor vai ter que arrumar um novo pra mim.
— Tranquilo. — Liguei o carro novamente e quando o velho abriu o portão eu pisei com tudo no acelerador e fui parar na casa da Bia.
Quando eu estacionei o carro, eu percebi ao olhar pra cima, que a janela do quarto dela estava aberta. Então talvez ela estava sim acordada? Toquei a campainha umas dez vezes e nada da Bia. Sair ela não saiu porque se não o seu Francisco tinha me falado, e o carro dela estava na garagem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...