040| 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗧𝗔

4.2K 416 137
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU TÔ PUTA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU TÔ PUTA!

Eu literalmente acabei de ser demitida porque segundo a desgraça desse hospital eu falto demais. Olha, do fundo do meu coração eu nunca quis trabalhar em hospital, e sei que por causa do meu status na sociedade nos dias atuais, eu vou arrumar outro emprego bem rápido.

Mas dúvido muito que eu arrume um hospital que vai me pagar quase trinta mil, eu estou literalmente surtando porque estava conquistando as minhas coisas pouquinho por pouquinho.

Depois dessa eu vou literalmente acender um, estou voltando pra minha casa no ódio, só quero meu baseado que faz muito tempo que eu não fumo por sinal. Acho que a última vez que eu bolei um desses, foi quando eu transei com o Gabriel lá no apartamento dele, quando eu estava fugindo da minha família.

Eu tenho andado tão leve que não acendia um há tanto tempo. Isso para mim é uma evolução do caramba. Ainda mais pra mim que usava três a quatro por semana, dividia os dias com medo de me viciar se usar todos os dias, então sempre quis me controlar.

Eu sempre acendia um quando eu tinha problemas, eu fumo um para cada situação horrorosa que acontece comigo, e hoje eu reafirmar.

Cheguei em casa sem querer pensar em nada quando recebi uma ligação do Gabriel. Imediatamente eu abri um sorriso, mesmo que a minha mente já queira dar uma fugida por conta do meu baseado, mas nada aconteceu porque eu ainda não estou flutuando.

— Eai minha vida. — Escuto a voz dele e imediatamente meu coração começa a palpitar. — Se eu não ligo ninguém fala comigo né?

— Que milagre que me ligou agora. — Já implico. — Tá querendo o que?

— Você ué. — Sem ver ele eu consigo saber que nesse momento deve estar sorrindo. — Tô com saudade já po!

— Eu também tô. — Abri um sorriso de canto. — Fazer o que né? Rotina é rotina, mas a gente podia se ver hoje.

— Meu sonho! — Ele bufa. — Mas o Fabinho confirmou minha presença em um rolê aí, que segundo ele eu não posso evitar.

— Tá de boa então. — Já é motivo para eu acender mais um baseado porque agora são dois problemas.

𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.Onde histórias criam vida. Descubra agora