A NOITE CAIU.
O que aconteceu aqui nesse rap game, vai ter que ficar aqui. Eu tô falando isso porque, eu não me responsabilizo nem um pouco pelos meus atos nesse local.
Eu perdi a Bia de vista já tem um tempo, mas toda vez que eu acho tem alguém falando no ouvido dela. A sorte dela é que a gente não é um casal, se não eu já tinha quebrado os dentes de uns e outros aí.
Mas eu também nem estou tão ruim assim, o Cheffin cantando e eu aqui trocando número com algumas gatinhas. Pra algumas eu passei errado, pra outras eu tive que passar porque, não dava pra evitar. Tem morena, japonesa, tudo mina gata po!
Lá vai eu echer o copo novamente, eu já não estou muito bem, a perna já deu aquela bambeada básica por causa do álcool mas só se vive uma vez mesmo. Tento passar pela multidão marcando o local que eu estava, e quando eu finalmente avisto o bar montado, uma mina bate em mim com força. Por um segundo eu pensei que eu ia jogar ela no chão.
— Perdão moça! — Olho para frente e vejo aquela mina que eu vi mais cedo quando eu tava caçando a Bia. — Eu não te vi.
— Não esquenta po! — Ela tem um sotaque que é familiar, mas como eu tô loucão, nem perco meu tempo tentando lembrar. — Quase quebrou meu salto mas tá de boa.
— Eu tô meio tonto tá ligada? — Quase grito por causa do barulho. — Não te vi mesmo, desculpa!
— Tá tranquilo! — Ela fala novamente. — Só desculpo se me der um beijo po!
—Assim já morena? — Brinco com a audácia da mulher, mesmo alcolizado eu olho pra ela e vejo uns traços familiares. Bonitona po, só perde pra Bia. Considerando o fato de que as pretas tem prioridade na minha vida, a Bia ainda é a Bia né.
— É pegar ou largar po! — Ela dá de ombros já passando o braço pelo meu pescoço e me puxando pra um beijão. Como assim a guria nem perguntou o meu nome já chega me beijando?
Eu só não vou reclamar porque, ela sabe beijar. Não é o melhor beijo da minha vida, mas também não é o pior.
Não é um beijo quente que me faz querer ir pra cama, mas também não é um beijo que me faz querer parar em dez segundos. Apenas aconteceu, beijei primeiro e perguntei o nome depois. Álias, ela me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Hayran Kurgu⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...