MESES E MESES SE PASSARAM, e agora eu estou aqui, em São Paulo, no estado onde tudo começou. Nós viemos visitar a sobrinha da Bia que nasceu bem no dia do desfile dela, e aproveitamos para passar uns dias aqui, e já emendar com as comemorações de fim de ano.
A Bia segura uma linda menina nos braços e todo mundo está em volta dela com um sorriso no rosto.
— E o seu neném, Bia? — A cunhada da Bia pergunta a ela que apenas arregala os olhos. — Já está na hora, não?
— Não amor, eu acabei de completar vinte e três anos. — Ela fala com certeza. — Depois dos vinte e oito anos eu posso até pensar nessa possibilidade aí.
— É, real — Ajudo concordar porque, conhecendo a família da Bia os questionamentos iriam começar e o ambiente ficaria sem graça. — Mas eu já avisei, que eu vou ter logo é seis.
— Deus é mais! — Minha sogra ergue as mãos pra cima. — Você nem imagina como é ter seis crianças em casa.
— Não sei com quem ele vai ter seis filhos — A Bia corta o barato. — Meu útero mal vai aguentar um, quem dirá seis.
— A gente se vira — dou de ombros com um sorriso — Mas como o tempo eu vou te convencer direitinho.
— Acho que todo mundo quer ser como você, minha mãe — Vez da Celina falar — Eu por exemplo quero ter quatro filhos.
— Eu quero seis também — Gustavo levanta a mão — Ainda mais agora que o pai tá ficando rico. Um com cada mulher diferente.
— Tô ligado, pique Poze do Rodo né mano? — Quando o Lucas disse isso em tom de deboche, geral teve que parar pra rir. — Um Leonardo da Vida, Talvez?
— Quem vai ficar rico é o Lucas né? — Minha Bia abre um sorrisão. — Tô muito orgulhosa de você, Luquinhas.
— Eu também tô orgulhoso de mim. — O moleque se gaba mas toca o meu ombro. — Esse mano aqui que você escolheu pra casar, que realizou meu sonho.
— Todo mérito é seu! — Aperto a mão do Lucas. — Sua irmã já tinha me falado já que tu tem o dom de jogar bola também.
— E eu fico maravilhada de ter vários jogadores na família. — Minha sogra sorri igual uma criança. — Ronielson, Gabigol, agora o Luquinhas.
— Zero meme mesmo, o seu nome é Ronielson mano? — Pergunto engolindo uma risada.
— É, minha mãe tava chapando — Rony fingiu estar decepcionado. — Colocou nome normal em geral, menos em mim.
— Celina também não é normal. — A irmã da Bia entra na roda. — Somente os deles.
— Celina é melhor que Ronielson cara. — Lucas tira sarro. — Qualquer um na verdade. Meu irmão já nasceu sendo pai de quatro meninas, com trinta e sete anos de idade, dirigindo um opala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfic⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...