INADMISSÍVEL, TOTALMENTE INADMISSÍVEL!
Puta que pariu viu! Eu nem cheguei na desgraça do estado direito, e já está acontecendo uma reunião de família no meu apartamento, sendo que eu não convidei ninguém pra vir aqui.
O que aconteceu foi que ontem eu estava pleníssima no Rio de Janeiro, fazendo o que vocês sabem muito bem, e recebi uma ligação do meu irmão preocupado comigo.
Eu tive que inventar qualquer desculpa e como ele é meio lerdo, acabou caindo. Sei que ele saiu com a peguete dele, e hoje que é domingo, viemos embora bem cedo.
Quando chegamos, recebi uma ligação da minha cunhada, avisando que o meu irmão Rony estava vindo aqui pra conversar comigo e com o Lucas. O foda é que eles já chegaram enchendo o meu saco porque, eu fui pro Rio de Janeiro com o Lucas.
Mas a gente não contou para o que era! Até porque, nem é da conta deles.
Dessa vez eles resolveram montar encima do Lucas, tudo porque ele está ficando com a menina lá. A Kessia que é irmã do empresário do Gabriel.
E eu aqui, inocentemente, bem plena, esperando somente o Rony, quando autorizei a entrada, brotou todos os meus irmãos aqui, e o empresário que se acha o dono da família.
— Caralho hein! — Fui pro lado do Lucas. — E o que vocês tem haver com a vida do menino? Ele fica com quem ele quiser ué!
— Ah! Tinha que ser. — Celina bate meia palma. — Não falei pra vocês que a única que ia dar do contra era a Bia?
— Cala a boca! — Quase a interrompi antes de me virar para o Rony e para o seu empresário, Hércules. — Pra começar, vocês acham justo o Lucas não poder ficar com a guria só porque na cabeça de vocês o certo é a ele ficar com quem vocês acham que ele tem que ficar?
— A questão não é essa Bia! — Hércules me corta. — A Kessia é irmã do Fábio Santos, e ele é empresário e primo se eu não me engano do, Gabriel Barbosa! Se isso sai na mídia, não vai pegar muito bem pra imagem da família de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...