CHEGUEI CORRENDO EM CASA, tudo porque eu deixei a Bia lá e fui pro CT. Na verdade é a segunda noite seguida que ela dorme lá em casa, ou pelo menos era pra gente dormir juntos. Mas como geral conhece como nós somos, sabem que a única coisa que a gente não faz é dormir.
A Bia esses dias está um pouco melhor, ao que parece o meu sogro tá se recuperando aos pouquinhos e eu tenho a missão de cuidar da Bia, já que eu sei que ela é meio doidinha e é mais emoção do que razão.
Quando eu vou jogar fora, eu peço pros irmãos dela ficarem de olho, ou até mesmo as meninas que são esposas dos meus companheiros de campo que por sinal criaram uma amizade muito boa com a Bia de uns tempos pra cá. Ainda mais porque a gente tá sempre junto, aonde eu vou eu carrego a Bia e foda se.
Eu ainda só não consegui arrastar a Bia pra ir me ver jogar, mas eu ainda acho que é tudo questão de tempo.
Efim.
Subi pro meu quarto porque é certo de que a Bia esteja lá e quando eu entro eu tenho a confirmação, e tenho a melhor das visões da minha vida, a Bia está toda de branco, um cropped branco, uma calça que aparentemente faz parte de um conjunto, branca também e o cabelo está solto e por incrível que pareça está preto, bem preto por sinal.
Quando eu sai, ela não tava assim não.
— O que tu arrumou no cabelo? — Entro naquele quarto e imediatamente sinto o cheiro do perfume angelical da Bia. Minha casa tá tomando um ar de Beatriz, pra onde eu olho tem coisa dela.
— Pintei ué. — Ela dá de ombros como se fosse óbvio. — Você saiu cedo, eu tava entediada, liguei no salão fui lá e pintei o cabelo.
— E você foi assim? — Aponto pra roupa dela. — Bom saber que você fica andando pra cima e pra baixo gostosa, Beatriz.
— Ué? — Ela abre um sorriso. — É foda né minha vida, quando a gente namora mina gata. Eu no seu lugar ficaria assim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...