CHUVA, CHUVA E MAIS CHUVA. Justamente hoje, que eu vou comparecer ao prêmio brasileirão de final de temporada, e sozinho ainda. Vou encontrar alguns parceiros e companheiros de time lá, e é bem provável de que eu segure uma vela desgraçada, até porque a Bia se negou a ir comigo por ser palmeirense e pelo quadrado e desprovido de beleza do Rony jogar pelo Palmeiras.
Filho da puta, estragando todos os meus esquemas. Tô indo sozinho, o Fabinho já tá lá pra me passar as informações sobre por qual entrada entrar, aonde ir primeiro, que tipo de pergunta responder, quem responder e tudo mais.
Aqui estou eu, debaixo de um temporal entrando no salão, o lugar é bonito pra caralho, tá cheio de câmeras e pessoas gritando na porta, eu tô gato pra caralho e certeza de que eu vou roubar a cena hoje.
Entro ali e sou recebido por muitos gritos, entrevistadores, imediatamente uns seis seguranças formam uma roda a minha volta, me guiando até parar dentro do salão, onde eu encontro Fabinho que faz um gesto com as mãos para eu me aproximar.
— Eai cara? — Toco a mão do meu empresário. — Vamo' entrar?
— N-não mano, espera po! — Fabinho começou a olhar sem parar pra porta, mas eu nem me liguei. — Vai dar entrevista po.
— Você disse que não era pra eu responder ninguém agora po. — Fico sem entender. — Tá chapando?
— Disse porra nenhuma. — De repente o Fabinho praticamente me arrasta para um lugar onde tem um repórter com um microfone com a logo da De Sola, e eu percebo que se trata do meu parça Casimiro. — Eai Casi? Gabigol falou que hoje ele vai dar entrevista.
— A mano! — o Casi toca minha mão e logo se enquadra a câmera quando Fabinho se afasta, ou melhor, some de vista. — Fala pra galera aí Gabigol, o que eles querem saber que com toda certeza não é sobre futebol. Cadê a mulher?
— Hahaha. — Me vi rindo da audácida do Casimiro de me perguntar isso bem em um evento de futebol. — Biazinha deve tá me assistindo de casa.
— Manda um beijo pra ela aí po.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfic⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...