O GABRIEL TÁ É ME TIRANDO!
Sabe o que tá acontecendo aqui? Eu estou pra variar na casa dele, o própio está lá encima em uma gravação, eu avisei que ia sair porque tenho mil coisas pra resolver e quando ele chegou, ele parou com o carro dele atrás do meu na garagem, praticamente me fechando.
A mas se ele tá achando que eu vou subir lá encima outra vez pra chamar ele pra tirar essa bomba barulhenta, ele tá é muito enganado.
Até que ele tira o dele pra eu poder sair no meu, eu já perdi minutos extremamente importantes. Hoje eu vou mandar fazer um vestido pra usar no prêmio brasileirão, pra ser mais exata eu tinha falado pro Gabriel que eu jamais iria pelo simples fato de ser Palmeirense, mas aí o Fabinho veio com um discurso enorme por ser aniversário do Gabriel no mesmo dia e disse que se eu não fosse ninguém ia entender e tudo mais.
Resumindo, ele encheu a porra do meu saco e eu decidi que vou aparecer lá de surpresa. Pedi ao meu irmão mais novo e também o meu companheiro de todas as horas para me ajudar a arrumar um vestido e ele também foi outro que insistiu para que eu desenterrasse um vestido que também chamou a atenção do Gabriel quando ele descobriu que foi desenhado por mim.
Na boa, eu não queria não. Mas eu perguntei a Kessia se ela conhecia alguém de extrema confiança para confecionar o meu vestido e ela me passou o contato de uma tal de Maria Victória, que aparentemente é dona de uma empresa de moda e disse que ficaria honrada em me ajudar. Fiquei sabendo que ela não mora aqui no Brasil e parece namorar com alguém famoso que eu ainda vou pesquisar porque, sou curiosa.
E já era para eu estar a caminho se não fosse o bonitão do Gabriel parar com o carro atrás do meu, e é exatamente por isso que eu não vou ter escolha a não ser entrar lá dentro, ir até a cozinha e pegar a chave dessa porra. Sim! Uma porra porque eu nunca vi um carro fazer tanto barulho na minha vida!
Se tem um carro que eu certamente não compraria é a tal da Porche, mas hoje não vai ter escolha. Entrei lá dentro e pra minha sorte a chave da Porche estava encima da mesa, pegue a mesma em mãos e sai correndo porque estava atrasada. Mandei mensagem para o embuste do Lucas antes de ligar o carro, mandando aquela criança descer e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...