ACORDO COM A VOZ DE UMA MULHER FALANDO ALGO SOBRE DESCONTROLE DE PRESSÃO.
Minha visão está turva, e a única coisa que minha mente consegue focar é no barulho insuportável do monitor dos hospital que está ligado bem ao lado da minha cama. Estou cheia de dor, mas ao mesmo tempo com a sensação de estar dopada, anestesiada, caraca eu estou viva!
Olho ao redor e vejo finalmente um rosto conhecido. Pera, pai? Eu trabalhei tempo o suficiente em hospital para saber que estou em uma UTI. Beleza eu sofri um acidente, mas o que meu pai estaria fazendo ali? Deitado em uma maca do meu lado?
— Psiu. — Eu tento levantar o pescoço totalmente apavorada. — Paiê'. Pai, acorda.
— Minha Bia. — Ele me abre um sorriso fraco. — Você acordou, minha Bia.
— O que o senhor tá fazendo aí? — Minha voz também sai fraca. — Me falaram que o senhor tinha melhorado.
— E eu melhorei. Só de ver você acordada. Agora eu posso ir em paz.
— Pai? — Arregalei os olhos. — Ir pra onde? Não começa com esses papos.
— Eu já fiz tudo que eu tinha que fazer, minha Bia. — Ele continua sorrindo. — Só que o teu pai, não aguenta mais.
— Não aguenta mais o que?
— Filha, olha pro seu pai. — Ele me encara. — O corpo do pai tá velho, e chega uma hora que não dá mais.
— Nem começa.
— Quem vai começar e você. — Ele respira fundo e até chega a reclamar de dor. — A sua vida. Ao lado da pessoa que eu sei que você ama.
— Sim pai, mas eu também amo o senhor.
— Eu sei, e eu vou te amar pra sempre. — As palavras dele me causam outro tipo de efeito. — Bia, eu vou me embora, mas eu quero que você me prometa uma coisa.
— O senhor não vai embora. — O repreendo. — Pode parar de graça.
— Bia, eu quero que você realize todos os seus sonhos. — Antes que eu possa o interromper, ele continua. — Cuida da sua família porque embora eu não tenha feito vocês seis em carne, eu tive a sensação de ser pai. Eu quero muito que uma família venha de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Hayran Kurgu⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...