EU ESTOU NA BEIRA DA PISCINA COM OS PÉS NA ÁGUA.
Mulher é fogo, tem meia hora que a Bia falou que ia descer, mas não vem aqui fora nem com reza.
Estamos em uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro que se chama São Francisco de Itabapoana, gosto de lá pra caralho por ser uma cidade tranquila. Eu comprei um sítio aqui já tem tempos, mas nunca tinha vindo pra curtir feriado ou final de semana.
De qualquer forma, a minha atenção foi pra uma mulher que estava só com a parte de cima de um biquíni laranja e um short jeans, com um celular no ouvido, aparentemente falando com alguém.
— Tá bom Rony, rapaz eu não posso te falar, mas eu tô bem... Não cacete, eu tô aqui porque eu quis... Pode curtir aí mano... Nem te preocupa comigo... Não Rony... Tá Rony... Manda o Gustavo cuidar da vida dele... Tá bom, amo você também. — Ela desliga. — Viu o que tu arruma pra minha cabeça Gabriel?
— Senta aqui. — Bato duas vezes ao meu lado. — Chega aí que eu quero curtir você.
— Vou não. — Ela fala literalmente sentando ao meu lado, virou costume já me contráriar. — Tu já curtiu demais me trazendo pra esse lugar.
— Tô tentando te ajudar a matar saudade da sua cidade. — Deslizo a mão pra coxa dela, eu passo mal quando eu tô perto dessa mulher. — Sei que aqui não tem tanto mato igual lá, mas serve né?
— É sério mesmo que eu vou ter que te levar pra minha cidade só pra tu ver que não é só mato? — me encara.
— Vai. — Encarei de volta. — Já pegou alguém dentro do mato?
— Não, eu sou normal. — Ela dá de ombros. — Nunca peguei ninguém nem em banheiro que costuma ser típico, quem dirá no mato.
— Ah qual foi! — fico em choque. — Quem nunca pegou ninguém no banheiro mano?
— Eu ué. — Ela dá de ombros. — O lugar mais doido que eu fiquei com alguém, foi dentro do quarto de meus pais.
— Safadinha hein. — Quase ri. — Dentro do quarto dos meus pais eu nunca fiquei não. Eu corria um sério risco de apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfic⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...