É PRA FUDER COM A MINHA VIDA E COM O MEU ROLÊ.
Eu saio pra esquecer a Beatriz, e a Beatriz tá aqui, respirando o mesmo ar que o meu, tem mais de uma hora que ela está ali fingindo que não me viu.
Foda se, não preciso dela.
O show rolando, eu até que tô curtindo mas até agora não peguei ninguém. Mas vou pegar ainda, e eu sei muito bem pra onde essa noite vai me levar porque, eu estou aqui de otário.
Mas por enquanto eu prefiro acreditar de que estou curtindo um show de pagode com meus amigos, e algumas minas que eu tive a oportunidade de dar fora em todas porque, na minha cabeça eu só vim pra esquecer dos meus problemas mesmo.
— Colé Lucas! — Cumprimento o meu ex cunhado sabendo que a irmã dele tá me encarando agora, mas eu estou bem foda se porque hoje eu tô puto com ela. — Curtir um showzinho hoje?
— É mano. — Ele quase grita por causa do barulho. — Hariany e Beatriz surtaram aí, e falaram que iam vir.
— Milagrosamente a Bia quis sair. — O outro irmão da Bia, se eu não me engano o Gustavo também estende a mão para me cumprimentar. — Tá passando mal a bixinha.
— Cadê ela? — pergunto fingindo que não vi a Bia um pouco mais a frente. — Tenho que cumprimentar ela.
— Ali mano, junto com a mina mais cafona do evento. — Lucas aponta pra um lugar onde tem a Bia, gatinha como sempre e uma mina com um vestido de pena, e óculos de sol. — Próxima vez que falarem que a Hariany vai vir cafona desse jeito, eu não vou sair de casa.
O show rolando e a Bia dançando com uma mina que realmente deu uma agredida na moda, mas eu não queria saber disso.
Eu sou otário mesmo porque, mesmo depois de tudo, eu ainda tô aqui babando pela mesma mulher, a mesma mina que me tirou de otário mais cedo, tô morrendo de vontade de pegar ela nem que seja no beijo, mas tá foda, meu orgulho não quer deixar.
Vocês não tem noção da facilidade que os pés da Bia encima de um salto alto, gigante, tem em deslizar facilmente no chão sem precisar sair do lugar. Aparentemente é um talento que a Bia esconde, e escondeu muito bem porque eu nunca que ia imaginar que a Bia curtia essas paradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction⸻ ❝ Eu fui me apaixonar por alguém que parece comigo, acho que esse foi o pior castigo...❞ Beatriz da Silva Barbosa é irmã do jogador Rony que atualmente joga pelo Palmeiras. Sendo praticamente que pressionada a sair do Pará, Bia tenta a vida perto...