Acordando pouco antes do sol nascer, tirei o braço de Azriel de cima de mim e me afastei silenciosamente. Deixando ele dormindo pesado, mas silencioso com a boca entreaberta.
Em algum momento da noite, ele havia tirado sua camisa. Deixando os músculos expostos junto a sua linda tatuagem da qual não sabia o significado ainda. Eram traços, muito parecido com suas sombras.
Respirei fundo com dificuldade de tirar os olhos do macho e me levantei, indo até aquele pequeno armário que havia no quarto. Meu traje estava ali, limpo e passado. Retirei a camisola e o vesti fazendo o mínimo de barulho possível para não acorda-lo, peguei pyrokóftis quando terminei de me vestir e a prendi em meu cinto saindo do quarto silenciosamente. Não queria acorda-lo e nem conversar com ele novamente. Agora, minha preocupação era minha corte. Precisava saber o que tinha acontecido neste um dia e meio.
Passei pelo corredor em passos rápidos e cheguei a um salão enorme com dois tronos a direita, fui para a saída a esquerda, já vendo guardas da corte noturna a posto, eles nem sequer me olharam quando passei por eles. Abri minhas asas e me lancei pela imensa caverna da cidade, chegando ao topo um minuto depois. Pousei em meio aos illyrianos, vendo que bilgers e megrelyers tinham de fato se misturado a eles.- onde estão meus comandantes?- perguntei a um bilger com chifres curvados sob a cabeça.
- majestade.- ele se ajoelhou ao me ver.- estão logo a frente, ali.- ele apontou para uma cabana relativamente grande.
Assenti e comecei a caminhar em direção ao local, bocejei baixinho e entrei na cabana, Anthony, Rhanira e as quatro estavam ali, mais os cinco comandantes. Discutindo alguma coisa.
- olá ursa polar.- disse Yasb e então notei sua presença, Mantyx estava atrás dele. Ótimo. Todos aqui.
- o que eu perdi?- perguntei.
Os comandantes se aproximaram da mesa redonda no centro e eu fui até ali também.
- ele nos massacrou, o general Cassian deu um jeito de recuarmos enquanto a ajuda de outras cortes chegaram. Mas já tínhamos perdido muitos, majestade.- Harold me respondeu.
- muitos?
Ousei perguntar mesmo não querendo muito uma resposta.
- nos restam vinte mil guerreiros, tanto bilgers, quanto megrelyers.- respondeu Anthony.
Deuses... Não tínhamos nada contra ele agora.
- mas se juntarmos todas as cortes novamente, teremos chances.- comentou Rhanira.
Senti mãos gentis pousarem as minhas costas e olhei para trás. Feyre estava ali, e somente ela.
- nós juntaremos tudo.- disse a grã senhora para todos ali.- daremos um jeito.
- não posso arriscar mais, não posso deixar mais famílias sem pais, mães, irmãos ou filhos e filhas. Temos que acabar com isto.- disse engolindo em seco.- meu tio quer a minha cabeça e eu lhe dei a de minha mãe, sua amada. Tenho mais uma para entregar a ele. E quando eu entregar, também quero ter a dele em uma estaca.
- você terá.- respondeu Feyre.- nós teremos.
Ela tirou sua mão de minhas costas e deu um passo para ficar ao meu lado, tinha cerca de cinco centímetros de altura a menos que eu.
- mas se me permite dizer, rainha Diana.-assenti, ela não precisava de minha permissão para falar, se era amada por Rhys, teria meu respeito sempre.- não podemos esperar mais. Todas as batalhas que ele travou, foram de acordo com os planos dele, nós apenas revidamos. Temos que ataca-lo, em sua terra.- sugeriu.
- e quanto aos milhares de humanos com vidas frágeis que vivem lá?- questionou Gak.
- posso defender os humanos, fiz isto uma vez, não seria problema fazer novamente.- respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corte de dragões e naturais
FantasiConcebida pela mãe e pelo próprio pai do universo, ela é a rainha de todo o natural, metade dragão, metade bruxa. proteger e manter o equilíbrio é sua única obrigação e se manter na linha de acordo com as ordens de seus pais, também é uma regra da q...