Podia sentir, a ardência na pele rasgada a lateral de minha barriga, meus ossos rugindo conforme a magia explodia sobre koschei e o falso rei defendia, como minha forma mudava e retornava entre bruxa e dragão, planar e voar. Era exaustivo, os gritos e berros abaixo, como uma onda de sombra engoliu o mundo e eu não tinha visão da guerra abaixo, era apenas eu e koschei. Em uma luta de poder até o esgotamento.
Mas eu não sabia meus limites, não sentia o fundo ainda, mas o físico pedia por calma. Talvez fosse isto o significado do meu equilíbrio. Eu era imortal, mas até que ponto minha carne aguentaria?
Segurei firme o pulso de koschei quando chutei seu estômago o jogando para longe, ele rolou no ar alguns metros atrás, a bruxa assumiu.- dragão.- rosnou.
Eu sorri, engolindo toda a dor no fundo de minha alma, que fosse combustível para o meu ódio, afinal.
- a verdadeira e única.- respondi sarcástica.
Luz prateada me iluminou, a bruxa mostrou seus dentes com as joias chacoalhando ao vento. Minha pele negra era banhada pela lua agora, oque estava acontecendo lá embaixo?
- usarei seu sangue para criar mais de minhas preferidas.
- tente.- desafiei.
Sem me dar conta, koschei tirou uma fina corrente do bolso, deveria ter um metro, e quando me acertou em cheio pegando no rosto e na lateral do meu seio, gritei.
Aquilo era? Feito de um dragão, feito de Breagon. Encolhi meus ombros e outro açoite me acertou em cheio, supri o grito me colocando em movimento. Saquei pyrokóftis.- eu terei sua cabeça Koschei. Hoje.- disse entre dentes.
Ele chicoteou a corrente de dragão no ar e avancei rápida e ágil com a espada em mãos.
Murmurei uma palavra da qual não compreendia, mantyx me encarou.
- isso é tão estúpido e imprudente.- suspirou alto, seu cabelo loiro levemente bagunçado e seus olhos azuis estavam cansados.
- você realmente é capaz de... sentir? Se importar?
Ele me encarou.
- a palavra que acaba de dizer significa amor em meu idioma. Eu sou capaz de sentir tudo Diana, só aprendemos que certas emoções não são necessárias, está é uma delas.
- mais e você é Yasb?
- oque tem nós?- ele se levantou da ponta de minha cama vindo em minha direção.
- então tem um nós?
- gosto do garoto, ele fode bem.
Joguei um lápis nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corte de dragões e naturais
FantasyConcebida pela mãe e pelo próprio pai do universo, ela é a rainha de todo o natural, metade dragão, metade bruxa. proteger e manter o equilíbrio é sua única obrigação e se manter na linha de acordo com as ordens de seus pais, também é uma regra da q...