- escolhemos um território, Hybern. Exatamente para não ter vítimas. Agora vamos até a terra dos humanos para atacar?- questionou Yasb.
Observei como Gwyn lutava contra Vecra, e dava falhas visíveis enquanto atrás delas, era um mundo de espadas fazendo o mesma movimento calmo e sereno que Rhanira modelava a frente dos guerreiros.
Voltei meu olhar para Yasb, e fiz uma careta.- está correto, e está errado. Tivemos lutas em Hybern. Mas não podemos ficar esperando que ele nos ataque novamente, ele já iniciou tudo isto, temos que revidar.
- é burrice.- a voz do rei valg caminhando em nossa direção atrás de Yasb me chamou atenção.- em outras eras e para outros mundos, eu fui Koschei. O território dele deve ansiar por isto, pela sua ida com todo o seu exército para lá. Ele ficaria feliz em te receber e te matar.
Rhys?
Sim, dragãozinho?
Diga a Feyre que solicito sua presença, por favor.
Tudo bem.Respirei fundo, a dona da ideia deveria estar presente nesta discussão e eu não estava afim de procurar ela onde quer que esteja treinando neste mundo de espadas atrás de mim, provavelmente ela estava com Marryna agora.
- ele tem razão, Diana, pense.- concordou Yasb.
- eu sei, eu sei. Mas não podemos ficar sentados esperando outro ataque, e que provavelmente vai levar o resto do nosso exército agora.
- ele levará, se tudo que tivermos for espadas.- Mantyx disse ríspido.
- me chamou?- Feyre surgiu ao meu lado.
- sim.- gesticulei para os machos a frente.- Mantyx disse algo que me parece muito certo em questão a sua ideia.
- é certo.
Revirei os olhos.
- não podemos ataca-lo, Feyre. Deve ter... Tantas armadilhas a nossa espera lá.
- mas você foi para lá, queimou as humanas dele.
- e ele matou meu dragão em seguida. Koschei é cruel além do imaginável, tudo que podemos fazer é atrai-lo para Hybern e eu sei como fazer isto. Agora, precisamos pensar em maneiras melhores de combate-lo, com magia.- comentei.
Vecra gritou e eu olhei para trás no mesmo segundo, Gwyn tinha acertado um chute na lateral da coxa de minha terceira e ela caiu de joelho no chão. Rosnei baixinho.
- tem como deixar menos na cara que não gosta dela?- mostrei dedo para Yasb ainda encarando a Valquíria que sorria. Satisfeita.
- posso falar com Rhys e pensar... Aonde você vai?
Ignorei sua fala indo em direção ao ringue.
- eu disse que ia ensinar vocês a lutar, não disse?- disse com o maxilar trincado.
Entrei no ringue fazendo sinal para Vecra sair e vi quando ela escondeu o riso olhando para mim.
- que os deuses lhe protejam.- ela murmurou para a Valquíria, se levantou mancando e saiu. Minha magia de cura voou no ar, curando o mancar pela dor de minha amiga e ela acenou em agradecimento.
Olhei para as adagas gêmeas a mão de Gwym e sorri erguendo a mão no ar e a chamando para o combate. A fêmea flexionou os joelhos equilibrando o peso do corpo e ficou em posição de defesa. Subi meu olhar para seus olhos meio verdes, não sabia ao certo a cor exata.
- não quero problemas.- ela disse seca.
- só vou lhe ensinar, não está aqui para isto?- sorri, meus dentes selvagens desceram e ficaram amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corte de dragões e naturais
FantasíaConcebida pela mãe e pelo próprio pai do universo, ela é a rainha de todo o natural, metade dragão, metade bruxa. proteger e manter o equilíbrio é sua única obrigação e se manter na linha de acordo com as ordens de seus pais, também é uma regra da q...