Aquele homem de aparência jovem me encarou sentado no canto de sua cela e sorriu. Um sorriso que mostrava o contrário de sua aparência, mostrava milênios de anos de existência e experiência.
- é um prazer finalmente conhecê-la rainha dos mundos. Só fiquei chateado por demorar tanto tempo.- galanteador.
Seus cabelos loiros e pele branca com os músculos era uma combinação perfeita. O macho era de fato lindo. E um demônio.
- Era uma vez três príncipes... Orcus, o destemido, o cruel, o mais velho. Mantyx, o do meio, o mais bonito e o traiçoeiro. E Erawan, o mais novo, o mais protetor e mais paciente.
- a bela rainha fez seus deveres de casa...- murmurou ele com um sorriso que seria de partir um coração.
- também sei que se perderam uns dos outros em outro mundo. Também sei que tudo foi por uma rainha que os rejeitaram. E também sei o quanto é... Forte rei valg.
Caminhei de um lado para o outro passando minhas garras na cela, o barulho era agradável e incomodante em meio a todo aquele silêncio.
- a quanto tempo está aqui Rei Mantyx?
- achei que faria perguntas mais intrigantes majestade.- ele se levantou e caminhou, se aproximando e se apoiando na cela.
Ele apoiou os cotovelos deixando as mãos livres do lado de fora, naquela camisa branca e surrada, seus músculos ficaram visíveis. Mantyx deixou o peso de seu corpo cair sobre a perna esquerda e deu um lindo sorriso.
- responda e terá suas perguntas intrigantes.- sussurei ainda caminhando e parei a sua frente.
O velho rei valg tentou invadir minha mente e sorri para ele.
- não se esqueça quem eu sou também.- minha voz era doce, entrando em seu jogo.
Peguei uma de suas mãos e acariciei os calos ali. Sentindo seu olhar cair sobre mim como o próprio demônio que ele é.
- estou aqui a quinhentos e seis anos, Rainha dos mundos.
- então participou da primeira guerra?- suas mãos apertaram as minhas gentilmente.
- o que quer cuspidora de fogo?- joguei minha cabeça para trás gargalhando alto.
O som ecoou pelas roxas e meus ossos.
- este apelido é novo para mim. Responda Mantyx...- sussurei olhando nos seus olhos.
Suas mãos apertaram as minhas um pouco mais forte.
- quem você acha que esteve o tempo todo por trás dela? Achou que estes feericos burros teriam tal capacidade?- ele sorriu novamente aproximando seu corpo.
- mesmo assim, perderam.- um preto mais escuro que a noite tomou seus olhos por um segundo antes de voltarem ao normal, um azul marinho perfeito.- tenho outra pergunta para você.
- vamos fazer assim então majestade. Uma pergunta e pela resposta, você me dá um beijo.
Suas mãos acariciaram gentilmente meus pulsos.
- Não está em posição de exigir absolutamente nada aqui.
Ele sorriu, e mais rápido do que eu poderia antecipar ele me puxou para a cela colando seu corpo ao meu e roubando uma adaga de minha cintura, mantyx se afastou, ele não... Não tentou me matar.
- não vai nem mesmo tentar?
- só um natural pode matar um natural. E eu, sou o oposto de vocês. Mas a adaga será útil para quem sabe outros visitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corte de dragões e naturais
FantasíaConcebida pela mãe e pelo próprio pai do universo, ela é a rainha de todo o natural, metade dragão, metade bruxa. proteger e manter o equilíbrio é sua única obrigação e se manter na linha de acordo com as ordens de seus pais, também é uma regra da q...