◎◎◎◎
Sereias, e tritões, espécies marinhas que na maioria das vezes aparecem em lendas e contos.
Alguns marinheiros dizem que sereias são criaturas malignas que com o seu canto seduzem homens, para comê-los.
Embora sereias sejam muito faladas, ninguém sabe o seu ponto fraco. Claro, ninguém além de Harry Taylor. O gênio cientista, ele que com o seu conhecimento que juntou por milhares de anos em sua vida imortal, conseguiu criar... 'A sereia perfeita'.
Sereias e tritões certamente possuem um ponto fraco, e este é sua cauda, aquela que eles usam pra atacar e nadar.
A cauda das sereias são particularmente muito sensíveis, embora possuem muita força para atacar e predar seus inimigos, sua sensividade não era brincadeira.
Se tocada bruscamente, causa muita dor na sereia, este foi um ponto que Harry estudou muito antes de Daemon acordar.
No entanto, ele ter esquecido assim, o fez se questionar sobre seu estudo.
***
“D-Daemon! Sinto muito, Harry não percebeu...” — Pediu desculpas ao Tritão que o encarava feroz.
O Tritão o olhou por alguns minutos, considerando se Harry era um predador ou presa. Depois ele apenas abaixou suas garras, mas, mantendo guarda alta em relação a Harry.
Daemon continuou olhando para cada movimento de Taylor. Esse homem a sua frente, não representava ameaça para si, no entanto, ele nunca abaixaria sua guarda para um humano.
“Obrigado por não me atacar novamente Daemon.” — O cientista acarenciou com cuidado os cabelos prateados do Tritão. Ele percebeu que a criatura marinha, olhava curiosamente para si, mas sendo direto para seus braços que tinham sido arranhados por ele.
“Oh? Isso, mantenha em segredo para mim, ok? Daemon.”— mostrou seus braços que estavam machucados se curando rapidamente.
Daemon, ergueu cuidadosamente sua mão, ele segurou onde havia sido machucado por si em Harry, mas agora o lugar sem nenhum tipo de machucado ou resquícios, o Tritão tombou a cabeça pro lado, não entendendo o que havia acontecido.
Harry riu de Daemon que parecia ser bem curioso em relação constituição curativa do seu corpo.
“Daemon quer saber? Eu te digo. Mas, quero que você me chame pelo meu nome, que tal?” — Sorriu provocativo, o Tritão ainda não sabia nem falar ou entender a língua humana. Se Harry tivesse falado que não diria seria mais fácil para o Tritão que continou tentando entender Taylor.
“Ah, Daemon, esqueci de te contar, amanhã já poderei te colocar no aquário.” — O Tritão ficou meio bravo com Harry, porque ele continuava falando coisas que ele não conseguia entender, porque esse humano era tão irritante?!
De repente Taylor sentiu água espirrando em seu rosto, ele logo teve a visão de Daemon batendo suas mãos na água, fazendo a mesma espirrar em si.
“E-Ei! D-Daemon!! Não jogue água assim!” — Harry tentou se salvar de ser todo molhado por daemon dialogando porém, o cientista pareceu esquecer por um minuto que o Tritão não o entendia, a criatura a escutar mais palavras de Harry que não conseguia entender ficou mais irritada, então em questões de segundos, Taylor estava encharcado de água.
“.....” — O cientista ficou em silêncio ao perceber que além de ter sido condenado a ser todo molhado, Daemon estava virado pro lado da parede na banheira ainda bravo e satisfeito de ter humilhado o humano malvado.
Depois de um belo banho por causa de Daemon, Harry percebeu que o Tritão não gostava que ele falasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasyHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.