Sangue

71 13 2
                                    

◎◎◎◎

Harry não conseguiu se levantar por um longo tempo, o que daemon inseriu nele? Isso queima... É como se ele tivesse  sendo queimado com ferro quente, todo o seu corpo doía.

Era estranho, no início, ele tinha controle sobre daemon, mas desde poucos dias até agora, o Tritão tem estado tão fora de controle que nem mesmo Taylor conseguia detê-lo.

Essa era uma situação péssima.

——Daemon... O que diabos você fez comigo? ——Perguntou sério.

A criatura ficou em silêncio, ela lambia seu pescoço como um "consolo" ou um pedido de "desculpas".

O pesquisador não sabia mais que direção seguir, um lado dele, conhecia sua criação e sabe que ela não faria nada para prejudicá-lo, pois é impossível uma criação se virar contra o seu criador....
Embora ele não esteja mais tão confiante...

Outra parte, quer fugir, não quer mais ficar perto daquele 'monstro', merda! Era daemon, não um monstro sanguinário!!!

Depois de um tempo, quando recuperou um pouco de suas forças, Harry se levantou, empurrando o Tritão de si, ele correu até a porta e a fechou atrás de si, a entidade marítima parece ter ficado brava, porque continuava fazendo barulhos consigo seu idioma, e batia na porta.

Taylor perdido deslizou na porta, ficando sentado no chão frio do corredor.

Era isso? Era assim que acabava? Ele ficando com medo do que criou?? Recomponha-se Harry Taylor!!!....

Daemon... Você cuidou dele por centenas de anos, você não deve deixá-lo!!

——Daemon... Me deixe apenas por hoje, preciso descobrir o que você pôs no meu corpo e... Eliminar o mais rápido possível. ——Harry disse friamente a última parte, ele se levantou e foi para o seu laboratório.

Assim que chegou lá, viu o tubarão 0001 olhando fixamente para ele, em outros dias ele pararia, e diria o quanto o olhar do tubarão era 'nojento' mas, hoje ele não está com tempo, então pode ignorar, os olhos da criatura sobre o seu corpo.

Parando sobre suas mesas de pesquisas, que haviam muitos diagramas e textos complicados, ele tirou uma ferramenta da mesa, era uma faca, e sem hesitação, Harry cortou sua palma profundamente, sangue escorreu sem parar, que ele coletou em um vidro, logo o ferimento foi curado.

O seu sangue não estava da cor normal, que era vermelho... Estava diferente, como se estivesse mudando de cor, a cor era mais escura e pegajosa, e parecia esta mudando ainda mais de cor.

Olhando para aquele fenômeno surreal, Harry já sabia que cor aquilo ficaria, era Azul. Quando pesquisava Daemon antigamente, ele o cortou. O sangue do Tritão era azul escuro.

Daemon... O que você fez comigo?”





Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora