◎◎◎◎
Harry após sair do laboratório, foi para onde daemon, ele logo viu o Tritão submergindo sua cabeça na água, Harry estendeu sua mão para tocar a cabeça da criatura, a divindade marítima se aproximou da borda e deixou o cientista acareciar sua cabeça.
Entretanto, após uns minutos o pesquisador percebeu daemon erguendo sua cabeça para ele, e então.... A sereia agarrou sua mão com suas garras, ela aproximou sua mão das suas narinas, e como de retornasse aquela selvageria de antes, mordeu o pulso de harry deixando o sangue viscoso cair na água do aquário.
O cientista fechou os olhos com força, embora fosse imortal, e depois curasse, doía demais.
Daemon aprofundou a mordida, e rasgou a carne da mão de harry com suas garras afiadas, depois ele empurrou harry para trás fazendo o mesmo cair sentado na escada.
--D-Daemon.... Por que você...
Ele não recebeu respostas, o Tritão como se tivesse profundamente irritado nadou para o fundo do aquário.
Taylor ficou paralisado por uns momentos, depois ele olhou para seu pulso, não havia regenerado... A mordida de daemon estava lá muito marcada enquanto escorria muito sangue.
--O que houve com minha regeneração? --Harry perguntou baixinho.
Apenas ás garras de daemon foram regeneradas, a mordida estava muito vívida em vermelho sangue.
▤▤▤
Nos dias seguintes, o comportamento de daemon estava muito diferente, ele era sempre selvagem com Harry, ele não queria mais aprender o idioma humano, e agia como um verdadeiro monstro...
Taylor havia cuidado bem do Tritão, então porque ele estava assim? Ele não sabia.
Mas, daemon sempre tinha aquela expressão fria e selvagem para ele.
Por causa disso, Harry acabou muitas vezes ficando mais no laboratório, ele precisava estudar essas criaturas logo.Todas eram estranhas, não eram tão bonitas como daemon, apenas aquela criatura metade homem metade tubarão era bela.
Taylor estava um pouco cansado, ele ficou fazendo pesquisas o dia todo, só foi alimentar daemon, e quase perdeu sua mão.
Seu pulso estava enfaixado ainda, já que ele não conseguia se recuperar daquela mordida.
--Você realmente me dar arrepios. --Taylor disse olhando para aquela criatura que o encarava fixadamente.
Nos tanques de água após colocar comida pras criaturas tem que apertar um botão vermelho que a tranca.
O pesquisador, após colocar comida para o tubarão se virou caminhando para sua mesa, ele se sentou e ficou estudando por mais um tempo.
O cientista em algum momento adormeceu, exausto com sua cabeça em cima dos documentos.
Taylor estava inconsciente de um cheiro feromônio que surgiu no ar do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasyHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.