◎◎◎◎
Harry fechou os lábios, ao vê Daemon desviando o olhar dele, a criatura estava se recusando contar.
—“Você não vai dizer? Há... Você sabe o quanto me deixa irritado quando está ignorando tudo? O que diabos eu sou pra você?! Eu desperdicei meu tempo cuidando de você para que fizesse isso comigo?” ——Harry disse com raiva, ele se sentia muito puto com tudo aquilo, ainda mais, ao Tritão ignorá-lo daquela maneira.
O cientista se levantou ficando sentado no tórax do Tritão. Daemon olhou fixadamente para o humano, ele de repente, sentiu uma ardência na sua bochecha.
Harry tinha lágrimas em seus olhos, sua mão direita erguida e meio vermelha.
O humano havia dado um tapa em seu rosto. Daemon sabia, que Taylor estava magoado com tudo aquilo. Sim, Harry era imortal, já teve uma vida longa, ele já sujou suas mãos, não era santo. Mas, ser quase morto por sua criação, ser feito ter um desejo horrível pelas criaturas ao qual estudava, tudo isso fez ter uma pressão estranha sobre o pesquisador.—“Harry...” ——Daemon segurou o pulso do homem sobre o seu próprio peito, Taylor sentia-se ruim, por ter batido no Tritão, mas talvez por estar cheio de raiva que não percebeu que ficou fora de controle e exagerou...
A mão esquerda do cientista puxou uma adaga do seu jaleco branco e as ações seguintes foram sangrentas, Daemon sentiu dor, mas ficou em silêncio, ele virou seu rosto fazendo ele ficar olhando para o chão gélido do laboratório.
▤▤▤
0001 estava olhando para toda aquela situação horrorizado? Era insano, quando harry perdeu o controle ele atacou a primeira criatura que viu, o tubarão viu quando o homem devorou completamente a criatura.
Depois que o rei Tritão chegou, o moreno só viu quando Harry mordeu o Tritão e chupou o sangue azul do pescoço de Daemon.
Depois ficou pior... Eles pareciam ter uma briga, então... Harry penetrou a adaga na cauda do Tritão.Isto era doloroso, muito doloroso, como aquela sereia estava aguentado sem atacar? Sem gritar? Ela fechou seus lábios e nenhum gemido de dor saiu.
0001 estava surpreso mas ao mesmo tempo sentindo pena, aquele Tritão não ia reagir, era óbvio e o cientista, não parecia que ia parar.
Ele deveria apenas aguentar aquela dor em silêncio, enquanto sua cauda era mutilada e o chão manchava com seu sangue azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasyHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.