◎◎◎◎
Daemon estava olhando para Harry, o cientista estava servindo um novo prato diferente do jantar de ontem.
O humano disse que era "ovos" embora Daemon, não entendeu muito o significado.
▤▤▤
Harry havia feito ovos mexidos, pão recheado, e café, para o café da manhã. No entanto, o Tritão por algum motivo se interessou apenas pelos ovos mexidos.
Talvez o cheiro dos ovos mexidos fossem mais saborosos para Daemon.
Harry sorriu, enquanto daemon provava os ovos ele não parou por um minuto e continuava comendo.
Taylor achou bem interessante, que Tritão ainda conseguia adicionar mais coisas na boca, ele colocava muitas colheres dos ovos mexidos na boca.
— “Não se engasgue, ninguém vai roubar de você.” — Harry disse entre risos.
Daemon não se importou e continuou comendo como se fosse sua vida.
Enquanto harry ria, de repente ele escutou um telefonema. Ele franziu a testa, e foi até a sala, onde estava o telefone, quando colocou ele perto do ouvido, escutou seus 'amigos' cientistas.
Aparentemente, novas criaturas foram capturadas, porém, ninguém realmente queria explorar elas, todos tinham medo, e realmente achavam elas muito nojentas para suas pesquisas.
Eles preferiam estudar o espaço, ou como ás coisas eram feitas, coisas assim.
E Harry que era um amante do oceano, recebia todos os trabalhos do oceano, ninguém conhecia o oceano e ás criaturas que viviam lá, como Harry.
— Então, ás criaturas serão enviadas que dia? — O cientista perguntou não querendo alongar á conversa, vá direto ao ponto, ele tem mais o que fazer.
— Queríamos enviá-las hoje, está disponível? — O cientista perguntou.
— Hoje? Hm... Pode ser. — Harry disse sério.
— Ótimo! Serão movidas após receberem tratamento!
Harry revirou os olhos, ele sabia do que se tratava esse 'tratamento', eles não iam limpar ás criaturas e vê que ferimentos causaram ao capturá-las, iam simplesmente colocar um sistema feito para criaturas, para controla elas perfeitamente.
— Não ás machuque dessa vez, são irritantes quando estão feridas. — Harry lembrou o cientista do outro lado.
— Sim, sabemos que você acha elas um incômodo.
— Ótimo. — Harry desligou, havia uma expressão Fria no seu rosto.
▤▤▤
Mais tarde, quando daemon terminou de comer, Harry o trouxe para um quarto. Taylor segurava daemon nos braços, em estilo noiva.
— Shiie? — Daemon murmurou na sua língua para Harry.
Harry entrou no quarto, Daemon pôde finalmente vê quão estranho era esse quarto. No quarto, havia um grande aquário, havia uma escada, provavelmente para subir no aquário, e foi exatamente isso, que Harry fez, ele subiu ás escadas, até ficar no topo.
— Daemon, esse aquário será onde você ficará. Não se preocupe muito. — Harry disse esperando que Daemon entendesse, o Tritão ficou quieto mas acenou.
Harry se abaixou e colocou daemon no aquário.
Daemon mergulhou na água, faz muito tempo que ele não nada em uma água tão... Profunda?
Espaçosa.
— Estarei ocupado por um tempo, fique aqui por enquanto. Okay? — Harry perguntou para Daemon que sumiu na água por um tempo, logo colocando a cabeça pra fora da água, acenando para Harry, o cientista pôde acredita que viu, os olhos de Daemon brilhando, alegria? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasyHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.