Curiosidade

177 27 5
                                    

◎◎◎◎◎

Família Taylor, essa grande família era influente em todos os continentes e países. O motivo? Ela não era apenas rica como possui um vasto conhecimento do mundo. Ela poderia conter conhecimentos do espaço e do mar sem esforços.

Por isso, ela além de admirada, era temida. Família Taylor, a mais influentes do século XIX.

O seu ancestral foi um grande cientista do passado, desde o tempos passados até os dias de hoje ela produziu inúmeros gênios cientistas.

No entanto, apenas uma pessoa poderia ser o líder da família Taylor que foi elogiada pelo próprio imperador, e recebeu medalhas da família imperial.

E o líder dessa família era... Harry Taylor. Um descendente direto dessa família e o maior gênio que a família Taylor produziu nos últimos duzentos anos.

***

Na grande mansão, Harry Taylor, estava acarenciando a criatura que antes estava no tanque de água, mas agora na grande banheira.

A criatura, era um belo Tritão, sua pele era pálida, longos cabelos ondulados brancos e lindos olhos vermelhos sangue.

Ele tinha um olhar de curiosidade enquanto olhava para Harry.

“Daemon, você gosta da banheira? É mais aberta que aquele tanque que você estava não é?” — Taylor sorriu para o Tritão.

O Tritão tombou a cabeça pro lado, não entendendo muito o que o homem a sua frente queria dizer.

“Oh! É verdade, Daemon não sabe a língua humana ainda.” — Harry riu de si mesmo, mas acarenciou a cauda azul fraco com branco de Daemon.

Daemon olhou para Harry então para sua cauda, ele estava tentando entender o que Taylor estava fazendo.

Harry olhou fixamente para o rosto do Tritão na sua frente, enquanto acarenciava a cauda, elogiou:

“Daemon, sua beleza é... Irreal, você é sem dúvidas o mais lindo que já vi na minha vida. E sabe... Minha vida foi bem longa.” — Harry sorriu de leve, seu rosto ficou um pouco vermelho foi quando, às pupilas de daemon dilataram, Harry um especialista no comportamento do Tritão percebeu isso, no entanto, só teve tempo de defender seus olhos com seus braços.
Daemon, atacou Harry com suas garras afiadas, ele agiu como se tivesse sido mordido, sua cauda se movia fracamente.

“A-Agh... Daemon? Por que você...” — O cientista analisou completamente o Tritão, não era ameaçador, já que assim que seu sangue escorreu o Tritão o olhou com medo estampado nos olhos. Ele tinha um comportamento bestial, porém, harry percebeu que sua cauda movia de forma fraco e trêmula, ele logo percebeu que enquanto se perdia na beleza de daemon apertou sem querer a causa sensível do Tritão.

Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora