O medo de Harry

95 13 9
                                    

◎◎◎◎◎

Quando Harry acordou já era noite, ele percebeu que estava com o rosto contra a clavícula de Daemon.

Daemon parecia está dormindo também, ele estava com os olhos fechados e sua expressão era tão serena e calma que nada parecia afetar-lo.

Taylor tentou se levantar, porém foi impedido ao sentir ás mãos do Tritão segurando firme sua cintura, o fazendo ficar paralisado.

— “Isso...”

Taylor ficou quieto acalmando sua mente. Sereias... São criaturas possessivas com as coisas que elas consideram 'suas'.

Claro, Harry não ousava pensar desse modo, então apenas sorriu, pensando em como isso era bobagem.

Daemon só devia está confortável segurando Harry, pra que aquele humano não o machucasse enquanto dormia.

Taylor ficou quieto, mas ser segurado tão forte na cintura e ser prensado daquele modo, além da cauda de daemon prensado sua parte do corpo inferior era estranho. Muito estranho, além disso a casa estava tão escura por não ter nenhuma luz ligada.

Harry acabou suando frio um pouco.

Ele fechou os olhos querendo voltar a dormir porém não conseguindo, Harry podia sentir. Mãos segurando o seu corpo, sem ser ás de daemon.

— “.... ” 

Harry se manteve em silêncio, o Tritão acabou acordando sentindo o humano malvado suando um pouco, o corpo daquele humano estava frio como se tivesse doente.

— “?” — Daemon tombou a cabeça estranhando o humano.

Harry estava tão perdido nos seus pensamentos, que se espantou ao sentir ás mãos de daemon tocando sua testa.

Harry sorriu forçadamente.

— “Estou bem, Daemon... Só não gosto muito do escuro entende? É um medo bobo meu.” — Harry disse com um pequeno sorriso.

Daemon ficou quieto enquanto observava Harry, o Tritão soprou o seu hálito então como um passe de mágica, todas ás luzes da grande mansão acenderam.

— “Daemon você...” — Harry estava muito surpreso por Daemon usar seus poderes místicos por sua causa. Já que no pensamento do cientista a criatura o odiava.

— “H...Humano... N-Não fique com medo.” — Daemon disse com dificuldade, no idioma humano era um inglês muito fraco, era muito diferente de quando Daemon falou antes sobre como não precisava de proteção, já que naquela hora o seu inglês era tão fluente que parecia ser o seu idioma.

Harry sorriu então perguntou divertido.

— “Não devo ficar com medo? Daemon vai me proteger?”

O Tritão acenou ele compreendeu Harry um pouco.

O cientista tinha um belo sorriso agora, ele então se levantou.

— “Não gaste seu poder comigo, Daemon. Quer dizer...Mhmm... Obrigado por acender ás luzes...”

Embora, Harry valorizasse muito Daemon, Taylor ficou muito envergonhado com Daemon afirmando que ia o proteger.

Sendo observado pelo Tritão, Harry disse:

— “Bem... Eu vou só trocar de roupas já que essas estão manchadas de sangue de novo...” — Harry se levantou, caminhando alguns passos apenas pra perceber que perdeu o controle do corpo.

Daemon, com sua cauda enrolou-se no corpo de Harry e derrubou o humano em cima do seu corpo, o Tritão com seus braços segurou forte Taylor.

— “Meu!” — Daemon disse obsessivamente, ele acarenciou o cabelo sedoso e macio de Harry.

Taylor ficou surpreso com essa ação, embora tenta-se se soltar não conseguia já que Daemon o apertava forte enquanto o abraçava.

Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora