◎◎◎◎
Às criaturas marinhas são muito possessivas, então elas consideram um parceiro seu, eles colocam cheiros deles nos outros, pra dizer "que aquele já tem dono."
No entanto, às vezes ocorre 'traição', um dos companheiros o traem com outros, e pode-se perceber isso no cheiro diferente que está no parceiro.
Às entidades acabam sempre matando o seu antigo parceiro pela dor da traição, outros torturam-os até a morte.
▤▤▤
Taylor sentiu às garras afiadas de Daemon sobre seu pescoço, ele o segurava tão forte, ele estava perdendo ar rapidamente.
E seus pulmões logo se encheriam de água.
——D-Daemon!—— Harry chamou mas logo sua garganta se encheu de água.
O Tritão olhou para harry perdendo cor rapidamente, ele enrolou sua cauda na cintura do pesquisador, e apertou forte, ele mordeu harry, fazendo o cientista que sentia dor, tentar empurrar o Tritão porém sem sucesso.
O Tritão continuava mordendo o pesquisador, e não se importava nem um pouco que harry perdia ar, mesmo que o cientista não morra por ser imortal, era agonizante.
O humano sentiu sua consciência indo embora e antes de desmaiar, sentiu-se ser jogado na parede de aquário e o Tritão o enrolar ainda mais forte, mais um pouco e ele se quebraria.
Daemon era agora como literalmente a besta, o monstro que deveria ser.
▤▤▤
O tubarão escutou o pequeno chamado agonizante de Taylor, o moreno ficou irritado, ele começou a bater no vidro do tanque ignorando as ondas de choques que era enviadas para o seu corpo, ele continuou batendo sem parar, então sua cauda foi pra trás e para frente batendo forte no tanque de água.
Era inquebrável.
Ele só sentiu mais dores na sua cauda.
Aquele cheiro dominante em Harry não o queria? Então, porque estava tentando matá-lo?!
De repente a entidade sentiu um cheiro mais forte de dominação e ferocidade, era óbvio o que aquele Tritão pretendia!
O monstro aquático continuou tentando quebrar o vidro, para sair, sua fúria era tão gigantesca que todas as bestas ao redor ficavam quietas ou assustadas o suficiente para fecharem os olhos e tentarem desviar qualquer mínimo de atenção que a entidade de alto nível poderia ter neles.
Este tubarão era simplesmente, um dos de mais alto nível dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasíaHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.