Idioma das sereias

92 13 5
                                    

◎◎◎◎◎

— “Daemon... Eu só vou trocar de roupa, não vou fugir.” — Taylor repetiu pela vigésima terceira vez.

O Tritão abraçou ainda mais Harry com possessão.

Harry não entendia o porquê Daemon começou a agir assim...

O cientista acarenciou o cabelo macio de Daemon e disse:

— “Você não quer ficar sozinho? Se for isso posso te levar para o quarto, tudo bem?” — Perguntou fazendo gestos com suas mãos tentando fazer o Tritão entender mais facilmente.

Daemon acenou, soltando Harry. Então o cientista se levantou e pegou a criatura no colo com cuidado, logo, Harry levou o Tritão para o seu quarto, onde o colocou na sua cama.

— “Espere aqui, vou tomar um banho e trocar de roupa.” — O cientista disse beijando a testa de daemon.

Daemon ficou quieto, ele sentiu os lábios quentes do humano contra sua pele... A sensação foi estranha, Daemon nunca sentiu nada assim.

Harry pegou uma muda de roupa e toalhas, então entrou no banheiro e fechou a porta.

Daemon observou a porta curioso sobre o que harry faria tanto naquele cômodo.

Enquanto daemon pensava nisso, Harry ligou o chuveiro após retirar suas roupas.

O corpo de Taylor era o que diriam que foi esculpido pelos deuses. Era simplesmente muito maravilhoso pra um humano possuir.

▤▤▤

Algum tempo depois Harry saiu vestindo uma roupa casual, embora sendo simples era de luxo. Era uma roupa de um nobre inglês afinal.

— “Prontinho Daemon. Vamos comer alguma coisa?” — Perguntou com um sorriso.

Daemon apenas olhou para Harry, o humano estava enxugando o cabelo com uma toalha.

Harry estava com o cabelo solto, e era muito belo. Como uma beldade, era melhor dizer, o mais bonito do mundo inteiro.

Mesmo uma criatura como Daemon ficou encantado por alguns minutos, apenas pra sussurrar no idioma das sereias:

— “Shiih.”

— “Hm? O que foi isso?” — Harry perguntou confuso.

Daemon apenas balançou a cabeça, respondendo que não sabia.

▤▤▤

Harry havia feito algo para eles comerem, suas habilidades na cozinha era impressionante, estava muito gostoso, e daemon gostou muito, agora o Tritão olhava para Harry que estava lavando a louça curioso.

O Tritão estava sentado em uma cadeira no balcão.

Taylor terminou de lavar e enxugar a louça, ele guardou então enxugou suas mãos e virou-se para daemon.

— “Hm? O que houve daemon?” — Perguntou com um pequeno sorriso.

Daemon escolheu algumas palavras pra tentar descrever o que queria saber porém nenhuma estava certa das palavras que sabia no idioma humano.

Então Daemon fez um gesto, apontando pra seu estômago e pra Harry, então pra louça que Harry havia guardado.

— “Uh? Você quer mais comida?”

Daemon balançou a cabeça rapidamente negando. Então fez os gestos novamente.

— “Minha comida é ruim? Daemon odiou?” — perguntou preocupado.

Daemon balançou a cabeça negando, na opinião da sereia a comida de Harry é a melhor que já havia digerido.

Ele tentou fazer os gestos novamente para Harry entender.

— “Sua barriga está doendo?” — Perguntou preocupado.

Daemon negou, o Tritão tentou fazer Harry entender por alguns minutos mas Harry não entendia e isto estava irritando a criatura.

— “Shiih!” — Daemon disse no idioma das sereias.

Ele repetiu novamente os gestos com um pouco de irritação.

— “Eh... Você quer saber o que foi o jantar? Eu não sei mais o que é daemon...”

Daemon acenou rapidamente com alegria por Harry finalmente entender.

Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora