Efeito colateral

83 8 23
                                    

◎◎◎◎

Logo após sair do laboratório, o cientista tomou um banho, e foi para onde estava aquele aquário.

Assim que chegou no local, ele subiu ás escadas, e olhou para dentro do aquário com água azul cristalina.
Ele podia vê Daemon, todo o seu corpo e sua cauda que balançava levemente.

No momento em que, o Tritão percebeu Harry suas sombracelhas se franziram, ele estava muito mais bravo agora.

Taylor percebe isso ao sentir água molhando o seu corpo, a entidade marítima usou seus poderes místicos para molhar Harry.

Era como um aviso, se o humano tentasse se aproximar novamente a criatura faria coisas piores com o cientista.

O humano limpou a água que caiu no seu rosto, ele percebeu que Daemon estava com aquele comportamento selvagem desde que os cientistas deixaram ás criaturas novas, porém, o Tritão não deveria saber disso, afinal ele estava no aquário desde antes.

O pesquisador decidiu tomar uma decisão arriscada, ele ficou na borda do aquário, e... Se deixou cair na água com Daemon bestial.

Seu corpo bateu na água, e se aprofundou mas águas fundas do aquário, naquele processo todo, o Tritão o viu, ele não tirou o seu olhar.

Ele viu quando o corpo de Harry afundou e afundou, ele viu o cientista causar umas pequenas bolhas porquê não conseguia mais respirar.

O Tritão sentiu suas garras aumentando um pouco mais, ele nadou rapidamente para onde Harry e suas garras apertaram o pescoço do cientista fazendo ele soltar mais oxigênio e sentir suas estranhas se revirando.

▤▤▤

A criatura Tubarão tocou no vidro do tanque de água, resultado? Levou um choque.

Ele parou de tocar e sentiu o cheiro do cientista que estava por todo esse laboratório, era cheiroso.

Não era doce, era algo mais.... Masculino? Por assim, dizer.

De repente, o Tubarão sentiu um cheiro selvagem e mais dominador no ar, ele era uma criatura Marinha parecido com ás sereias, ele podia sentir cheiros e ouvir a muitas distâncias.

Ele sentiu aquele cheiro novamente, aquele que estava impregnado no belo homem que estava o pesquisando, o Tubarão que considerava Harry um belo parceiro não deixaria assim, e acabou colocando seu cheiro nele, "cheiro de propriedade" era o que as criaturas faziam no Oceano quando estavam querendo um pretendente, era  aviso para os outros ficarem distantes daquela criatura em especial.

Por Taylor ser humano, ele provavelmente sentiria efeitos colaterais, como, muito sono, dores de cabeça, e pressão.

No entanto, por ser imortal isso não o afetava tanto.

Mas ainda era um efeito colateral.

Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora