◎◎◎◎◎
- "Oh... Então era isso." - Harry disse com um sorriso.
Daemon revirou os olhos para Taylor, que sorria como se houvesse feito uma descoberta mundial.
- "Bem não foi nada demais, como meus ingredientes acabaram, eu só tinha peixe, então foi peixe frito." - Harry sorriu envergonhado, ele era um cara rico, muito rico, mas só tinha peixe que vergonha.
- "P-Peixe?" - Daemon repetiu sombrio um pouco.
Ele olhou para Harry como se ele tivesse cometido um erro mundial.
Na verdade Daemon tinha sentimentos pelos peixinhos, já que de certa forma ele era um peixe... Embora sua espécie coma peixes.
- "Daemon?"
Harry perguntou confuso já que o Tritão estava silencioso.
- "Shiih!!" - Daemon disse batendo no balcão enquanto dizia essa palavra no idioma humano.
Taylor acabou aprendendo que pelas ações de Daemon ele não gostava de comer peixe. Mas, Harry se sentiu complicado, já que fazia um tempo que daemon dizia aquelas palavras que ele não entendia e de certa forma ele não conseguia ser como daemon e diferir ondas sonoras como boas ou ruins, então Harry não sabia se aquelas palavras que Daemon dizia era boas ou más.
▤▤▤
Harry estava indo para seu quarto, ele tinha daemon no colo, ele abriu a porta então fechou, não deu pra ele mostrar o lado de fora da casa porque estava tendo uma tempestade lá fora.
Harry levou daemon para a grande banheira que estava cheia de água e o colocou para dormir.
Harry voltou para sua cama e se cobriu para dormir. Afinal, esse dia hoje foi cheio. Ele espera que amanhã seja mais tranquilo, assim poderá ensinar melhor, Daemon. E também estudar sobre aquelas palavras que daemon estava falando.
Ele precisa dar uma pequena estudada em Daemon, principalmente o idioma que ele estava usando.
Harry suspirou e parou o seu cérebro de pensar. Ele limpou sua mente, e fechou os olhos, adormeceu escutando os sons da tempestade lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasíaHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.