Criatura estranha

71 11 9
                                    

◎◎◎◎

Harry estava na sala de estar lendo um livro, logo ele escutou a campainha tocando, ele se levantou e foi até a porta, abrindo.

Ele se deparou com seus colegas cientista, e outros homens que faziam aquelas 'entregas' os homens carregava um carrinho que transportava criaturas presas em tanques de vidro.

Dessa vez, essa entregas eram curiosas, fazendo harry despertar seu instinto explorador.

Ele abriu espaço abrindo a porta completamente para os homens entrarem, eles entraram levando os carrinhos com ás criaturas para dentro. Harry mostrou o caminho até o seu laboratório. Onde ás criaturas foram colocadas cada uma em um tanque.

Harry observou uma criatura que tava sendo colocada no tanque e franziu a testa.

— O que eu disse sobre machucá-las? —— Perguntou olhando sério pros seus colegas.
-

— Sim, perdão por isso, Harry, no entanto, essa criatura era perigosa e tentou resistir.


—Tch. —— Harry emitiu um som irritado, mas observou a criatura ser mergulhada no tanque do laboratório.

—Ah, Harry faça um exame nas criaturas, talvez alguma possa está naqueles períodos.


— .... Agh. Ok.

Harry se despediu, expulsando os cientista da sua grande mansão.
Depois disso ele voltou pro laboratório examinando ás novas criaturas, nenhuma realmente interessou ele. Foi quando, Harry chegou em um tanque, daquela criatura machucada, a criatura tinha um olhar estranho na sua direção.

Estranho? Muito estranho.

— Esse seu olhar... Me causa nojo, por algum motivo. ——Harry murmurou franzindo suas sombracelhas.

A criatura colocou a mão no tanque, ela olhava fixadamente para Harry. Essa criatura era um homem tubarão, metade homem, metade tubarão, ela tinha uma cauda preta, e na frente era branca, a criatura tinha uma pele morena, um cabelo preto e nos braços havia um bracelete de ouro.

Era uma criatura muito bela, e muito forte.

—Eles te alimentaram?—— Harry perguntou, mas logo lembrou das personalidades, dos cientistas, era óbvio que não haviam. Aqueles caras eram muito medrosos para alimentar essas criaturas.

Harry olhou pra caixa que um cientista havia deixado, quando abriu, era peixes menores, Taylor soltou um pequeno murmúrio, mas pegou uma ferramenta, e pegou o peixe, abriu uma pequena brecha do tanque e deixou o peixe cair dentro, a criatura metade homem, metade tubarão pegou o peixe e com os dentes rasgou a carne do peixe, engolindo rapidamente.

Quando a criatura voltou seu olhar para Harry, o cientista já havia trancado o tanque e estava quase saindo do laboratório.

A criatura arranhou o vidro porém, levou um choque intenso em suas estranhas, que o fez parar imediatamente.


Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora