◎◎◎◎
A bactéria que Daemon carregava era chamado de "Fúria Marinha". Este vírus tinha uma estrutura única, composta por proteínas altamente complexas e uma camada de lipídios. Quando o Demônio mordia alguém, as enzimas especiais em sua saliva ativavam o vírus, que então começava a se replicar no organismo da vítima.
À medida que o Vírus da Fúria Marinha se multiplicava, ele afetava o sistema nervoso da pessoa. Inicialmente, os sintomas eram leves: um aumento na irritabilidade e sem estresse. Com o tempo, no entanto, a agressividade da vitima cresceu descontroladamente. O vírus secretava uma substância que afetava a liberação de neurotransmissores no cérebro, tornando a pessoa propensa à raiva e à violência.
◑◑◑◑
Harry ficou em silêncio diante á explicação de Daemon.
—“Você entendeu?...” —— O Tritão perguntou acariciando a mão macia do cientista.
—“.... Essa violência que você cita... Me faz ter atração por sangue e carne das criaturas?” ——Harry perguntou olhando para onde Daemon acarenciava.
—“Bem... De certa forma sim.... Já que você vai ficar influenciado pelos meus desejos. Tanto os meus instintos de predador, como... Os de luxúria.”
—“Você queria que eu enlouquecesse?”——Perguntou irritado.
Daemon ficou em silêncio, ele sentiu a mão de harry que ele acarenciava beliscar sua mão.
—“N-Não queria que você enlouquecesse, Harry. Na verdade, depois que a bactéria se infiltrar-se completamente em seu corpo, você viria até mim... Nenhuma dessas criaturas conseguiria mais colocar suas mãos em você, além de mim.” ——Disse sério.
—“Você não está dizendo tudo, Daemon.”
O Tritão tentou evitar olhar para o cientista, mas, harry agarrou o seu cabelo em um aperto forte.
—“Ugh... Se você tentasse ficar com outro ser que não fosse eu, você sentiria uma dor intensa em suas estranhas, eu sabia que você era imortal. Mas, não ser capaz de morrer, não significa não sentir dor. Eu iria te torturar ao ponto de você sentir vontade de morrer...”
Harry ficou em silêncio, e olhou para daemon inexpressivo.
—“Por que você tentou fazer isso?”A expressão da criatura ficou sombria.
—“Você realmente ousa perguntar, Harry?...”O cientista tinha um olhar confuso.
—“Você é meu, mas, apareceu diante de mim, com outro cheiro.”——A sereia tinha um olhar frio.
Harry ficou surpreendido, olhando para o Tritão, de repente, ele lembrou:
"Quando as sereias consideram algo como seu elas são muito possessivas e controladoras."—“Daemon, eu não era seu!”
—“Você sempre foi meu, Harry.”——Disse apertando o pulso do cientista.
O moreno mordeu seus lábios.
—“Você está me machucando.”O Tritão soltou o pulso do pesquisador, então, ele abraçou harry.
—“D-Desculpe... Mhm... Na verdade, eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora... Eu senti o cheiro de outro em você... E fiquei louco.
Eu só pensava em te possuir, Harry, e se você tentasse ficar com outro, eu te faria sofrer.”Depois que o Tritão disse isso, ele desviou o olhar constrangido, ele não queria ter machucado Harry, e nem suportava ter pensado em machucá-lo.
—“Tem alguma forma de tirar isso do meu corpo?”——Taylor perguntou sério.
A entidade marítima balançou a cabeça em negação.
—“Não há, eu injetei isso no seu corpo por saber disso. Eu nunca iria deixá-lo ir.”—“Quer dizer que eu vou ficar desejando minhas criaturas, Daemon? Eu vou ficar ligado à você?”
Daemon apenas acenou.
—“Harry, não precisa se alimentar de outros, eu estou aqui.”——Disse estendendo seu braço na frente da boca do humano.Páh!!!
Daemon virou o rosto, Harry o deu um tapa no rosto. Dessa vez, sua bochecha ficou bem vermelha. Nessa mão, o pesquisador tinha anéis em seus dedos, e a marca dos anéis ficou em seu rosto.
—“H-Harr”——O Tritão foi interrompido por outro tapa em seu rosto.
Dessa vez, um pouco de sangue escorreu de seus lábios que os anéis cortaram.
Antes que a sereia pudesse falar qualquer coisa, harry agarrou o seu queixo com força.
—“Daemon! Jamais mencione isso novamente, eu não irei te machucar!!”——gritou irritado.
O Tritão ficou sem reação, ele não esperava que Harry fosse tão contra essa ideia.
—“M-Mas...”
—“Não me faça repetir.”——Seus olhos estão sombrios.
Daemon ficou assustado, sendo observado por Harry daquele jeito. O cientista nunca o olhou daquela maneira tão fria e irritada.
O Tritão só pode se render, e não falar mais, ele ainda sentia sua bochecha ardendo um pouco, na verdade, se fosse qualquer machucado se curaria rapidamente. Mas, quando era causado por Harry, não seria assim. Harry parecia ter algum poder sobre sua regeneração, pois, seus poderes de regeneração não funcionaria se a dor fosse causada pelo pesquisador.
Taylor, soltou o queixo do albino, e acarenciou levemente a bochecha machucada.
—“Me desculpe, Daemon.” ——Disse acarenciando o machucado.
Eu só não suporto a ideia de te machucar de uma maneira inesquecível.O Tritão apenas acenou brevemente, Harry havia voltado à ser quem daemon era familiarizado.
Taylor se levantou, então, pegou daemon no colo, e o levou para uma maca do laboratório. Depois, ele pegou um kit de primeiros socorros e fez um curativo no rosto de Daemon.
—“Harry... Você me odeia?” ——Perguntou olhando para baixo, e brincava com suas mãos em seu colo.
Nesse momento, o humano estava terminando de guarda o kit de primeiros socorros. Ele congelou no lugar após daemon falar àquilo.
—“Claro que não!! De onde você tirou isso, daemon?” ——Perguntou olhando para o Tritão.
—“M-Mas, eu fiz coisas ruins com você.”
—“Eu nunca te odiaria, Daemon. ——Disse beijando a testa do Tritão.
Não importa o que aconteça, eu jamais irei te odiar.” ——Disse acarenciando o cabelo longo e sedoso da sereia.Daemon apenas ficou quieto, recebendo carinhos de harry em seu cabelo.
◑◑◑◑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Dos Mares
FantasíaHarry Taylor, se apaixonou por um Tritão ao qual criou. Harry um cientista humano imortal vive uma paixão sombria e cheio de desejos proibidos e pecaminosos pelo Tritão Daemon.