Aura sangrenta

69 9 2
                                    

◎◎◎◎

Piscando os olhos levemente, Harry abriu-os, se deparando com um peito nu, estava aconchegante, mas, quando ele fechou os olhos para dormi de novo, lembrou que antes de apagar e perder sua consciência, ele perdeu o controle.

O cientista nervosamente, levantou sua cabeça se deparando com um queixo, então ao obter um campo de visão melhor, percebeu que era daemon. O Tritão, estava adormecido, suas mãos pálidas e frias estavam nas costas do humano, para que ele não caia, já que o corpo de Harry estava por cima do seu.

O corpo de Taylor estava totalmente sobre o da criatura, apenas a cauda pegajosa e molhada da entidade que separava as pernas do pesquisador.

O olhando assim, harry percebeu outra vez, o quanto Daemon é bonito. Sua beleza era surreal e insuperável. Talvez esse foi um dos motivos pelo o qual, o pesquisador imortal, dedicou sua vida eterna ao Tritão.

Todo o seu esforço foi para que o Tritão acordasse...

Daemon lembrava? De quando Harry começou a criá-lo?

▤▤▤

Daemon, estava acordado. Ele notou, desde quando o pesquisador começou a se mecher mesmo que suave, era perceptível para uma criatura como ele,  sensorial.

A sereia estava olhando para o teto do laboratório, ele lembra daqueles olhos vermelhos sangue o olhando, era como os dele, no primeiro contato que teve com Harry.

Daemon, é "especial" , esse adjetivo foi  uns do que ele mais escutou na sua vida toda, Taylor... Era um humano idiota. Mesmo quando ele o feriu, o cientista continuou atrás dele. Continuou sendo amigável.

Harry Taylor, ele não era inocente, a entidade marinha sabia disso, essa aura sangrenta que rodeava o humano era muito intensa. Ele provavelmente já sujou muito suas mãos. Mas... Ele não se importa com isso, ele também não era impune das façanhas sangrentas.

—“Harry... Desculpe.”

O cientista ficou surpreso, aquela voz rouca e bela... Era de Daemon, mas, o Tritão sabia falar? No idioma humano? Era estranho, depois "daquela vez", que Harry falou sobre o seu próprio medo, a criatura nunca mais falou, o pior... Era que era muito fluente no inglês.

—“Daemon... Você... O que adicionou no meu corpo?” ——Perguntou friamente.

O Tritão desviou o seu olhar vermelho do rosto do cientista. Porém, Harry não o deixaria escapar, ele levantou sua mão e agarrou o queixo da criatura, fazendo ela olhar para ele.

—“Não desvie o olhar!! Rápido! Diga!”

O Tritão o olhou por pouco tempo, antes do humano acaba por escorregar sua mão e deixar o outro parar de olhar. A entidade marinha, tinha uma pele muito molhada e escorregadia, sendo difícil do humano segurá-lo e Daemon sabia perfeitamente disso.

Harry ficou irritado com isso, ele sabia claramente disso, ele criou o Tritão por muito tempo! Ele não permitiria ser zombado, por isso, Harry agarrou bom cabelo longo e branco da criatura e fez ela olhar para ele.

—“Daemon!!! Seja breve! Estou irritado demais com você!” ——Esbranjou irritado.

Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora