Eu pertenço á você

108 13 4
                                    

Aviso do autor: contêm +18, relações sexuais entre espécies diferentes, humano x Tritão.

◎◎◎◎

Depois disso, Harry beijou o órgão sexual que segurava em sua mão. Fazendo Daemon se estremecer completamente. Mas, Taylor não perdeu tempo. Ele abriu levemente sua boca e colocou o membro em sua boca, ele chupou o órgão cuidadosamente. Tomando cuidado com os seus dentes para não machucar Daemon.

Daemon já estava tão perdido no prazer antes, e agora seus gemidos ecoavam por todo o laboratório, que um pouco antes, havia acontecido um massacre.

Daemon, estava simplemente, deixando o causador daquele massacre tomar o seu corpo como quiser.

—“A-Ahh H-Harry.... Mhmn... Por favor~...”

Harry olhou para cima vendo o estado do Tritão:
Olhos semi-cerrados, lábios inchados, baba escorrendo pelo canto de sua boca, o rosto todo corado, e sua metade superior colorida entre vermelho e roxo. Além disso, marcas de mordidas.

Foi uma bela visão para o cientista.

—“Por favor, o quê? Daemon?~”——Perguntou provocativo.

—“E-Eu não sei... O meu membro dói...”

Harry sorriu, ele sabia o que o Tritão queria. Daemon queria alívio. Afinal, desde que Harry começou a chupar o órgão do Tritão ele não o havia deixado gozar. Ele continuou persistentemente segurando a base do membro do Tritão o impedindo de vim.

—“Eu vou te dar o que quer, mas primeiro... Daemon, diga á quem você pertence.”——Disse como o sussurro de um demônio. Suas palavras saíram mais como um demônio te seduzindo á fazer um pacto.

—“E-Eu pertenço á você, Harry! Meu corpo, minha alma são todos seus. Então... Por favor, Harry.” ——Pediu-lhe enquanto segurava a mão de Harry que estava entrelaçada com a sua.

Daemon, parecia ser quem havia caído completamente nos braços do demônio. E embora, soubesse que era perigoso, continuou. Afinal, quem além do demônio, havia lhe salvado?

Harry sorriu, ele beijou os lábios de Daemon, e voltou ao chupar o membro dele, ele tirou a mão que havia segurado o fluxo do albino. E como uma torneira que havia sido libertada do intupidor. Daemon veio. Enchendo a boca de Harry com o seu líquido quente e grosso.

—“A-Ahh... Harry... ” ——O Tritão suspirou cansado.

Harry engoliu o líquido que estava na sua boca, e lambeu seus lábios, ele se levantou e abraçou o corpo do Tritão.

—“Está cansado?”——Perguntou fazendo carinho em seu cabelo.

—“S-Sim... Eu não sei, depois que aquilo saiu do meu corpo, me sinto tão bem, mas tão cansado...” ——Disse meio confuso.

Harry sorriu, bem, embora, Daemon seja uma criatura, ele ainda era virgem.

—“Não se preocupe, pode descansar, ok?”——Disse gentilmente.

Daemon acenou com a cabeça, e acabou adormecendo nos braços do humano... Talvez, por esta muito cansado. Daemon não havia notado um grande volume nas calças de Harry.

Taylor, após deixar daemon dormindo teve que se aliviar sozinho.
O pior, foi quando estava alcançando o ápice notou um olhar ardente sobre si, quando abriu os olhos era ninguém menos que aquela criatura metade homem e metade tubarão. Ele o olhava com um olhar tão lascivo.

Harry se sentiu totalmente exposto diante aquela criatura. Com um olhar gélido ele vestiu suas roupas rapidamente e pegou daemon no colo e o levou para o seu quarto.

◐◐◐◐

Continua?



Meu Rei Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora