Gente, finalmente tomei vergonha na cara e fiz esse cap.
A primeira parte dele está no meu outro livro de imagines (a parte um deste)
:: Continuação de "Hearthbroken - b.d"
:: tipo - médio.
:: t.w - nenhum.
{Bill Denbrough narrando}——— 💋🪻📔🧥 ———
De repente, sinto os lábios da ruiva nos meus, me fazendo arregalar os olhos e me separar. Ela me olha confusa e eu coço a nuca me afastando mais um pouco.— É-e-eu, desculpa se eu te fi-fiz entender errado. - ela continua com o mesmo olhar - eu nã-não queria isso sabe?
— Ah, sim, claro, desculpa por isso. Eu sinto que na verdade eu estava tentando constar algo... - ela coça a nuca e desvia o olhar. - acho que não gosto se você. - ela olha para baixo sorrindo, estava com certeza pensando em alguém.
Minha cabeça pensa em S/n e o quão estupidamente apaixonado eu estava por ela.
— É, e-e-eu também não, eu acho que estou gostando d-de S/n...
Eu não havia contado isso para ninguém, estava guardando isso para mim. Eu tinha medo dela não sentir o mesmo e estragar a nossa amizade, mas sempre me pego olhar para ela, tento sempre tê-la por perto, pois aquilo me fazia bem. Eu estava totalmente apaixonado pela Tozier.
— Caramba, que legal! Mas então...já disse a ela?
— Não acho que ela sinta o mesmo, então, não quero fazer isso para nossa amizade não mudar. - ela faz uma cara irônica.
— Não gostar? Sério? - ela cruza os braços- está bem na cara pelo jeito que ela te olha e como ela age.
Me lembro do outro dia no banheiro, onde Beverly estava dando em cima de mim, me causando um nervoso desconfortável. Lembro-me do rosto de S/n ao nos ver juntos ali, parecia arrasada.
Olho para o lado e vejo um casaco fofo esverdiado, era de S/n.
— Hum, o casaco de S/n? É uma boa pedida para ir se declarar para ela. - ela cruza os braços sorrindo satisfeita.
— Então você acha mesmo que...? - não termino e ela concorda com a cabeça.
— Vai falar isso pra ela logo! - eu faço uma cara de dor - Não vai custar nada!
— Uma amizade sim!
Ela revira os olhos.
— Vai lá agora. Agora! É só não pensar muito. - ela me empurra alguns passos - Espera Bill! Leve algumas flores.
Arranco um canteiro do chão correndo até minha bicicleta, mas antes olho para trás mandando um obrigado a Bev que responde com um "não a de quer" e sorri com os polegares para cima.
Ando pela cidade com a Silver e chego até uma casa muito bem conhecida por mim. Respiro fundo segurando as flores meio amassadas pelo vento e o aperto em não deixá-las por mim.
Logo a porta se abre, mas meu sorriso se encurta ao ver um Richie de cara fechada.
— Oh, Billzinho essas flores são para mim? - não me deixa responder - Pois se não forem, você não tem nada o que fazer aqui. - ele tenta fechar a porta na minha cara, mas eu o impeço.
— Eu preciso falar com ela.
— Falar o que? Como foi bom seu beijo com a Beverly? Como gosta dela? - ele revira os olhos - ela já viu o bastante.
— Espera... Ela viu? - ele revira os olhos novamente gemendo de raiva
— Sinto muito se seu namoro não foi tão bem privado.
Droga! Como ela viu? Eu não a vi lá...Ela viu tudo errado, por isso ela estava com aquela cara, por isso ela ficou estranha quase o mês todo!
Richie ainda falava algumas merdas, mas eu logo passo por ele subindo as escadas rapidamente enquanto ele me xinga raivosamente. Entro no quarto de S/n e tranco a porta.
— O que está fazendo aqui? - me viro para a garota que tinha um fone de ouvido e um livro na mão.
— Eu vim falar com você. - me aproximo dela escutando Richie bater na porta em como ele vai me matar depois.
Ela olha para baixo e percebe as flores roxas em minha mão, logo sorrindo.
— Ah, bem, são para você... - dou a ela coçando a nuca logo depois.
— São amassadas, mas bonitas. - rimos.
— Olha, eu vim te dizer uma coisa e cara eu to sem a menor coragem. - rio nervoso - Eu não sabia que você tinha visto aquilo no campo, eu não queria aquilo, sabe? Quer dizer, com ela não - ela fica confusa- eu queria que fosse você.
— Então você...? - era meio óbvio o clima no ar, mas sabia que ela queria ouvir saindo de minha boca.
— Eu gosto de você. Gosto muito. - eu suspiro aliviado em falar aquilo - eu gosto de você desde sua personalidade e beleza até aquele seu hábito estranho de colocar pasta de amendoim em tudo. - rimos.
— Eu pensei que estava gostando de Beverly.
— Beverly? Não! Nem ela gosta de mim, foi apenas um erro para um garoto muito lerdo.
Olho para ela, esperando uma resposta, uma manifestação de movimento, ou até um sorriso de lado com aqueles lindos olhos sorrindo junto. Mas eu ganhei algo muito melhor.
Os lábios doces dela encostam os meus, entro em transe e logo fecho os olhos levando minhas mãos a suas costas na esperança de trazê-la mais para perto. Ela leva seus braços para envolver meus ombros. Eu não sabia exatamente como fazer aquilo, mas parecia tão certo, tão maravilhoso, tudo com ela era assim.
Nos separamos sorrindo.
— Então você também gosta de mim? - ironizo e ela revira os olhos iniciando outro beijo.
———————
Foi isso amorecos!! Espero que tenha sido como muita gente esperou por tanto tempo!Não esqueça de votar, me seguir e ler as outras histórias no meu perfil.
©️ Todos os direitos reservados a mim, não aceito nenhum tipo de adaptação ou cópia de nada desta obra.
Com amor, lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Ngẫu nhiên{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.