𝐬𝐡𝐢𝐭 | 𝚏𝚒𝚗𝚗 𝚠.

4.9K 267 197
                                    

:: título: "Merda"

:: tamanho: curto

:: palavrões.

:: Parte dois de "mini wolfhard"...

:: Parte dois de "mini wolfhard"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{S/n narrando}

————🙇‍♀️🥛🔒❤️‍🔥 ————

— Mamãe? Papai? - fudeu. Foi a única coisa que consegui pensar.

No movimento mais rápido que pude, puxo a tolha da mesa ao nosso lado, nos cobrindo e saio do colo de Finn.

— Oi, filha... - falo nervosa.

— O que estão fazendo? - suspiro aliviada da inocência da garota, ela tinha os olhos entre abertos, como se tivesse acabado de acordar. Acho que fiz barulho demais.

— Eh...Nada demais! Só conversando. - Finn fala e eu o olho debochando. Aquela era a pior desculpa que já ouvi.

— Mas por que você tá em cima do papai? Eu ouvi uns barulhos estranhos. - ela boceja.

— Eh...Vamos! Eu vou lhe levar para o quarto. - me levanto puxando a toalha junto de mim e tentando cobrir a visão dela enquanto Finn abotoava o botão de sua calça. Era uma sorte que estávamos atrás da bancada, logo, ela tinha uma visão menos privilegiada de nós.

Me levanto segurando sua mão, pego o leite morno que eu estava preparando e caminho com ela até seu quarto de paredes cor de lavanda e a subo em sua cama. Ajeito o travesseiro em suas costas para ela tomar o seu leite na pequena caneca. Eu estava sentada em seu lado apenas apreciando minha pequena, ela tinha os cabelos castanhos e meio cacheados de Finn e os olhos um tanto escuros dele, mas dizem que o seu jeito é igual ao meu, rio com essa lembrança.

Após ela terminar, eu a levanto segurando suas pernas em volta de minha cintura e sua cabeça automaticamente se encosta em meu ombro. As luzes amareladas de intensidade baixas do quarto me dava um certo sono, mas fico ali abraçada na pequena que acaba dormindo.

A coloco na cama, enrolo ela e saio fechando a porta do quarto vagarosamente. Caminho pelo corredor ajustando a toalha branca com flores azuis em volta do meu corpo, entro no quarto vendo Finn deitado na cama olhando para cima.

— Você fica gostosa até com essa toalha. - ele me olha malicioso com as mãos atrás da cabeça e eu rio caminhando até ele deixando a toalha de lado e deitando em seu peito. - ela tá bem?

— Está sim, nem vai lembrar disso amanhã. - suspiro - ela tá cansada demais depois de brincar a tarde toda com aquele garotinho no parquinho.

Ele me acompanha até o banheiro e tomamos um banho relaxante, com carícias e beijos apaixonados (e molhados). Voltamos para a cama e ele permanece calado. Logo me aproximo de seu pescoço deixando um selar no local.

— Um beijo pelos seus pensamentos.

— É estranho pensar que ela já já vai crescer, arranjar namorado, ter conta pra pagar, e fazer essas coisas. - ele faz uma cara de nojo.

— Que coisas? - ele volta seu olhar para mim. Logo entendo o que ele falava. — Ah, não! Ela é só uma criança agora.

— Tá, mas já vou adiantando que não vou deixar. - ele cruza os braços e eu rio de seu ciúme.

— Deixa de drama, amor! Falta tempo ainda! - eu passo a mão pelos seus cabelos.

— Tempo? - ele vira para mim - Você não lembra daquele garoto no parquinho um dia desses? - eu ergo as sobrancelhas e logo rio da idiotice dele.

— Vai dormir, bem. - eu pago a luz do abajur e deito em seu peito enquanto ele continua falando coisas enciumadas.

—————
Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado.

Não esqueçam e votar, me seguir e olhar as outras histórias no meu perfil.

©️ Todos os direitos reservados, não aceito nenhuma adaptação ou cópia de nada desta obra.

Com amor, lua.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora