The prom | s.b

1.1K 70 26
                                    

Pedido de  -svnsetcurve 💋💋

————-A música animada movimentava os jovens com hormônios a flor da pele que dançavam, bebiam alguma bebida batizada da festa e se beijavam escondido para a inspetora não vê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————-
A música animada movimentava os jovens com hormônios a flor da pele que dançavam, bebiam alguma bebida batizada da festa e se beijavam escondido para a inspetora não vê-los.

Aquela não era muito minha praia, ir pra escola num final de semana e ver adolescentes idiotas fazendo coisas idiotas. Eu era um desses adolescentes, mas desde que meu pai saiu de casa, as coisas têm ficado mais desinteressantes. Por que minha mãe me obrigou a vir?

— Eu vou tomar um ar. - dou um gole em uma coisa qualquer que eu estava bebendo, era um pouco forte, mas eu não ligava muito.

Dina e Sid confirmam com a cabeça dando sorrisos acolhedores, elas sabem que eu fiquei abalada com essa história do meu pai.

Caminho por mais alguns corredores decorados com até chegar na saída e a musica ia ficando cada vez mais abafada até eu empurrar a porta pesada da saída e sentir o vento frio da noite me causar calafrios. As ruas estavam calmas e caminho em volta, dando alguns goles no meu copo.

Chego na parte lateral da escola e vejo um rosto conhecido por mim, sentado no chão encostando a cabeça na parede, fumando.

Stanley Barber, é meu vizinho. Sinceramente acho ele uma pessoa muito divertida e adoro a roupas que ele usa. Às vezes, eu consigo ver ele pela janela do seu porão. Não que eu seja uma stalker e tals, mas de noite, eu gosto de ver as estrelas e acabo vendo sem querer....
Mas enfim, eu acho ele muito legal, me sinto insegura em relação a ele, pois gosto muito da companhia dele, mas não sei se é paixão ou tesão por aquele menino que está sempre descalço.

Ver ele com a cabeça encostada na parede, os olhos fechados e soltando fumaça pela boca era encantador.....

Mas acordei a realidade e me aproximei dele, sentando ao seu lado. O mesmo me viu e se afastou para eu me sentar.

- oi, S/n. - sorri fofo.

Sorrio

- Oi.... - encosto minha cabeça na parede.

Ele me alcança um cigarro e o isqueiro. Eu pego e acendo ele.

Não sou de fumar e odeio o gosto, mas eu tomo as vezes pra relaxar. Sugo e logo exalo a fumaça sentindo meus músculos relaxarem.

– Então...como tá o baile lá dentro?

– Nada demais. - falo sugando o cigarro novamente.

– Eu nunca sei o que falar quando estou perto de você...você me deixa sem graça. Mas sabe...eu gosto de você. - meu coração para.

Olho pra ele e ele está sorrindo pequeno. Me pergunto se ele está sóbrio ou está falando aquilo inconscientemente brincando.

– Você deve estar de perguntando se eu estou sóbrio, até que não tanto, porém, o que eu estou querendo dizer é sério. Eu gosto de você, gosto mesmo e achei que o melhor jeito de me declarar seria não sóbrio. - ele olhava no fundo dos meus olhos, enquanto eu apenas escutava as palavras saíndo da boca dele, desacreditada - todas as vezes que te vejo, meu coração bate mais forte,  e eu realmente espero que seja recíproco...mas eai...você gosta de mim e se quer sair comigo?

Olho pra ele chocada, tento digerir tudo que ele disse. Ele também gosta de mim.

Tento não pensar muito e logo me aproximo selando nossos lábios num beijo cheio de paixão. Subo em seu colo, ainda no beijo, segurando seu rosto aprofundando o beijo.

Saímos do beijo sem fôlego.

–...então isso é um sim? - rio e volto a beija-ló.

Depois disso fizemos "aquilo"... Não atrás da escola, claro! Foi no porão dele, quer dizer....ah esquece....

✨✨

Eu realmente espero que vocês tenham gostado!

Lembrando de que eu tenho mais livros no meu perfil. Se tiverem curiosidade, vão lá!

Não esqueça de clica na estrelinha, me seguir e compartilhar ;)

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑆𝑎𝑡𝑢𝑟𝑛𝑜

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora