Estávamos todos ali. Cada membro do clube dos otários reunidos novamente. E lá estava ele, Eddie. Ele é meu primeiro amor, o garoto que me beijou mesmo - de acordo com ele - com todas aquelas bactérias transmitidas. Rio com esse pensamento.
Ele continua com aqueles mesmos olhinhos de bebê, e continuava incrivelmente lindo.
Estávamos cada um conversando num canto e eu conversava com Eddie até eu reparar uma coisa que me deixou para baixo. Ele está usando um anel de noivado.
- Você é casado ?? - pergunto cabisbaixa.
- Não, bem, sim. Mas na verdade, nem sei se ainda gosto dela, ela é pirada, super protetora, parece minha mãe, mas eu juro qu-
O interrompi.
- Não precisa se explicar, Eddie. Tá tudo bem, você seguiu sua vida e isso é ótimo. - sorrio triste e caminho para conversar com Beverly.
••••
Pov's Edward Kapsbrak
A cada dia que passava, estávamos mais perto de acabar com Pennywise, de vez !
Porém, a cada dia que passava S/n ficava mais estranho comigo e quieta, além de sempre andar com um sembleme triste, isso tudo desde que ela descobriu que eu sou casado.
Todo dia, eu planejava alguma coisa para me declarar para ela e acabar de vez com Myra. Mas o que poderia ser ????
⋆
A
cabamos de derrotar Pennywise, ainda bem que todos saímos vivos, acho que agora é a chance de eu me declarar para S/n.
Estávamos indo a caminho da pedreira para nos limparmos, mesmo que a seja água cinza, é melhor do que continuar com esse vômito em mim. Mas antes, puxo S/n pelo braço até um beco.
- Ai !.... Eddie ? O que foi ?
- Hum, então, à 27 anos eu gostava de uma menina, ela era muito bonita, inteligente e fofa, mas ela também era um pouco raivoso com muitas pessoas. 27 anos se passaram e eu acabei casando com uma mulher que, não era para mim, tentei esquecer uma paixão de 27 anos atrás, tentando seguir em frente com qualquer pessoa, mas não consegui esquecer essa pessoa. S/n eu nunca consegui esquecer de você, quando me casei com Myra - suspiro - percebi algo de ruim, percebi que eu não queria aquilo, porque não era você lá comigo, então, pode me perdoar por não ter falado isso a 27 anos, e se não for muito... Cedo, você gostaria de namorar comigo ?? Para começarmos devagar ??? Eai, aceita ? - eu estava completamente nervoso com sua resposta.
- Sim, eu te perdoo e aceito namorar com você ! - ela pula em meu colo e me beija.
- AE KAPSBRAK, FINALMENTE ASSUMIU QUE GOSTA DELA !! - ele faz um grito de vitória e leva as mãos para o alto.
Rio entre o beijo, contagiando S/n.
𝑶𝒍𝒂 𝒈𝒂𝒚𝒔 :)
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐!!!
𝑳𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍. 𝑺𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒗𝒂𝒐 𝒍𝒂!
𝑵𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓 ;)
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑆𝑎𝑡𝑢𝑟𝑛𝑜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Ngẫu nhiên{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.