𝐦𝐨𝐧𝐞𝐲 𝐚𝐢𝐧'𝐭 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 | 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚜.

5.6K 233 145
                                    

:: título: "Dinheiro não é tudo"

:: tamanho: curto - médio

:: tamanho: curto - médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{S/n narrando}

———🎁 🙎‍♀️ 💵 😳 ———
Estava tudo lindo. Todos estavam belos. Não podia dizer o mesmo de mim. Peguei o vestido mais arrumado que tinha. Pelo menos, todos me elogiaram.

Assim, eu não sou de uma família muito rica, mas eu não ligo, tenho uma boa interação com minha família e um namorado incrível, Noah, e é isso que importa.

Mas para alguns famosos e fãs, eu não estou no nível de Noah, dizem que eu não tenho dinheiro o suficiente para ficar com um garoto rico como o Noah. Eu fico mal com isso, mas Noah diz para eu não ligar, porque ele me ama.

Noah dizia que queria me dar dinheiro para mim e para minha família, mas eu digo que não precisa, e que eu e minha família não precisamos de dinheiro para ser feliz.

Todos os amigos no Noah gostam de mim, menos a Sara. A Sara é mais uma garotinha mimada filhinha de papai, que só pensa na fama e no dinheiro. Ela me odeia, por eu ser pobre.

Estava na hora de Sara comprimentar os convidados e receber presentes em seu muito rico e majestoso aniversário. Eu não tinha muito interesse em ir, sei que ela vai dar um escândalo, mas Noah disse que queria que eu fosse para lhe fazer companhia, que aquela festa seria chata sem mim.

Não pude comprar um presente muito grande. Não tenho dinheiro nem para comprar presentes para mim, quem dirá ela.

Chegou nossa vez de dar o presente para ela. Quando me viu, revirou os olhos. Ela logo olha meu presente.

— O que é isso? - pergunta seca. Todos já estavam olhando.

— Um presente. - falei mais seca que ela. Não tenho medo dela.

— Isso com certeza não é um presente, isso é uma porcariazinha de merda.

— Foi isso que eu consegui comprar com o meu dinheiro. Deveria agradecer por eu comprar.

— Olha queridinha, sabia que você era uma idiota - ela tá falando de si mesma? - mas não que era tão pobre. Tudo que o dinheiro dos seus papaizinhos horríveis poderiam comprar foi isso. - levanto a sobrancelha.

— Sara! - Noah repreende ela.

— Tudo bem, Noah. - olho pra ele - eu me viro com ela. Olha, Sara. - pronuncio o nome dela com nojo e ela me olha com raiva - eu posso até não ter muito dinheiro, mas pelo menos, isso não importa pra mim. Quantas vezes no dia você passa com seus pais? - não queria provocá-la falando aquilo, e sim, fazê-la refletir - Você realmente acha que seu namorado liga pra você? Ou seus pais? Porque pelo que estou vendo, eles estão no celular e mal falaram com você desde o início da festa. - falava baixo, eu não gostava dela, mas não era do meu cárater fazer ela passar vergonha no próprio aniversário.

— Então não venha falar de meus pais, das minhas coisas, se você se sente infeliz e gosta de descontar nos outros. - ela me olhava com raiva - Eu posso até não ter muito dinheiro, mas tenho pessoas incríveis e uma família maravilhosa ao meu lado, pais que tentam tudo por mim e me deram no mínimo educação, o que você aparenta não ter. Isso que o dinheiro não pode comprar. - dou mais uma olhada e vejo Noah sorrindo pra mim, empurro o presente de leve no peito dela e saio junto de Noah, íamos à pra casa dele, era bem próxima do local da festa.

– falou bonito, amor! - ele envolve seu braço pelo meu pescoço e me dá um beijo na testa.

Estávamos passando por uma rua totalmente deserta, já que eram 4 da manhã, o sol estava dando pequenos sinais de vida, como o seu estando bem pouquinho rosarinho. De repente, uma nuvem de chuva pega a gente de surpresa e começa a chover. Noah diz pra sairmos correndo, mas eu nem me importo e logo deito no chão no meio da rua deserta. Ele se dá por vencido, tira o paletó e faz o mesmo.

Intrelaço minha mão na sua. Fico de frente para ele, e esfrego meu nariz levemente no dele. Logo o beijo.
——————

Espero q tenham gostado!!!

Lembrando de que eu tenho mais livros no meu perfil. Se tiverem curiosidade, vão lá!

Não esqueça de clica na estrelinha, me seguir e compartilhar ;)

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, lua

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora