:: título: "Uma pequena tarde junto"
:: tamanho: médio
{S/n narrando}
———— 💋💆♀️🌧️📷 ————
As gotículas de água que caia do céu batiam apressadamente na janela do quarto de tons azulados e escuros de Finn. Eu passo a ponta dos dedos em sua mesa de madeira gélida pelo clima.— Minha mãe fez chá de amoras, você quer? - ele deixa uma caneca decorativa em cima da cabeceira. E logo se joga na cama.
— Pode ser. - me aproximo e dou um gole sentindo um gosto quente e reconfortante da pequena fruta arroxada.
Caminha até a cama e me deito de lado apoiando meu braço na cabeça e olhando para a bagunça cacheada perto do meu corpo. Em um movimento automático, Finn joga seu braço em volta de mim e se aconchega em meu peitoral enquanto afego seus negros cabelos.
— Quero ficar aqui para sempre. -ele sussura.
— Eu também. Mas tenho que fazer meu skincare, bem! - ele resmunga me colocando dificuldade para eu levantar.
— Hoje? Agora?
— Dá licença que é terapia, ainda mais te usar de cobaia para me fazer companhia. - caminho até o banheiro e pego a máscara facial.
— Eu que não vou colocar essa melequeira na minha cara.
[...]
— Eu odeio tanto isso. - ele diz parado esperando eu terminar de aplicar o líquido colorido em seu rosto. — Deus, por que isso é tão melequento?
— Sua pele vai ficar ótima! - ignoro seus resmungos.
Atravesso o quarto e vou até a vitrola verde água e coloco o disco do Elton John, sendo agraciada pela bela melodia de "Goodbye Yellow Brick Road".
— This boy is too young to be singing the blues! - cantarolo fechando os olhos e fazendo movimentos exagerados, era uma música e tanto!
Eu me sento perto de Finn enquanto ele lia um livro qualquer. Admiro cada detalhe do rosto dele, a pele incrivelmente branca, alguns diziam que ele parecia um defunto que não foi enterrado. Rio com esse pensamento.
Eu olhava suas sardas, as coisas mais lindas que já vi, pareciam pequenos pontinhos de luz no céu. Seus olhos castanhos bem escuros eram incrivelmente belos. Seu maxilar, eu sempre segurava nele quando nos beijávamos, a formação dele era incrível. Seus lábios, ah seus lábios, eles me levavam ao céu em segundos, eles eram rosados e macios, as vezes tinham gosto de morango, e as vezes tinham gosto de hortelã, eram incríveis.
Movo meu olhos até seus lindos e maravilhosos cachos. Eles pareciam um monte de caracóis, eram lindo. Lembro-me que uma vez fui olhar a despensa dele e tinham 4 galões de ketchup, fiquei até assustada, depois perguntei para ele para quê tanto ketchup, ele me disse que hidratava o cabelo dele toda segunda-feira com ketchup 🤷.
- Já volto ! - me levanto e caminho até minha bolsa, pego um potinho que haviam algumas presilhas de flores coloridas, eram lindas e eu amava.
Me sento em seu colo e começo a passar a mão pelos seus cabelos para dar uma ajeitada, depois, começo a pregar as presilhas em seu cabelo. Ele estava a coisa mais linda. Depois que termino tiro uma foto e mostro para ele como ficou. Ele sorri e me puxa me dando vários beijos na minha bochecha.
Depois de um tempinho abraçados eu falo:
- Deixa eu passar a máscara em você. - ele assenti.
Pego a máscara e um pincel, começo a espalhar pelo seu rosto.
Depois que ele fica com a cara toda preta, ele passa em mim. Quando termina, ele tentava tirar os fios de meu cabelo da testa, para não pegar máscara.
Eu amava aqueles nosso momentos juntos. Sem fãs, sem haters, sem ninguém, só nós.
—————𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐!!!
𝑳𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍. 𝑺𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒗𝒂𝒐 𝒍𝒂!
𝑵𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓 ;)
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
عشوائي{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.