𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐥𝐥 | 𝚑𝚎𝚗𝚛𝚢 𝚋.

6.2K 226 148
                                    

:: dedicado a 50U7R0UX4 💕💕

:: c/c - cor do seu cabelo.

:: revisado!

{Autora narrando}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Autora narrando}

————🌙 📼 🪩 ❤️‍🔥————
S/TOZIER, ela era a garota mais bonita que havia chegado no Derry High School e não só para todos ali, como também para Henry que não tirava os olhos da garota desde a sua chegada, ganhando alguns comentários maldosos de seus amigos, mas que também desejavam a garota.

S/n era prima do boca suja, ou melhor, de Richie Tozier, havia se mudado para a superficialmente pacata cidade à duas semanas, porém, foi tempo suficiente para Henry criar algo pela garota, o que nunca tinha o feito antes. Ela era radiante, seus cabelos sedosos e de cores bonitas voavam com o vendo e seu corpo dançante era alvo de muitos olhares, sejam eles positivos ou negativos.

[...]

"Baile de inverno"

Assim dizia o cartaz pendurado no corredor de entrada da escola. O papel decorado de glitter e cores vivas era ignorado por diversos alunos de cabeças baixas e que conversavam em grande altura, menos por Henry que planejava chamar a Tozier mais velha para aquele evento cafona que sempre considerou cafona.

Praticamente toda a escola estava de pares montados, menos S/n. Henry chamou de sorte, mas mal sabia que a mesma ignorava vários caras e garotas por esperar um pedido do loiro. Assim, Henry estufou os peitos com ar e caminhou até a Tozier tentando fazendo falsa confiança.

– S/n! - 'porra, saiu bem exagerado', pensou ele. S/n tomou um leve susto fechando seu armário.

– Vamos na frente, S/n. - suas duas amigas dão tchau e se afastam da Tozier, que acena com um sorriso de tem lugar especial na cabeça de Henry.

- Henry, oi. - ela sorri encurtando os olhos e Henry, particularmente, ama aquilo.

- Então...eu queria fazer uma pergunta.. - ele coça a nuca, bastante nervoso.

— Ah, sou toda ouvidos. - ela se apoia em seu armário, dando uma boa vista de seu pescoço e clavícula para Henry, virando completamente sua atenção para ele

— Bem, eu pensei se... - Ele coça a nuca com o gesto desconcertante de S/n - Eu queria saber se... - ele se deixa leva pelo nervosismo.

Nunca nada o havia deixado assim, aquilo era totalmente novo e estranho para ele.

— Relaxa, pode dizer. - ela coloca sua mão em seu ombro, o mesmo sente uma corrente de energia passar em seu corpo e a olha em transe.

— Você quer ir ao baile comigo? - ele tenta não pensar muito.

— Eu aceito, Henry. - o mesmo abre um imenso sorriso.

— Ah, nossa, que bom. - ele estava tão bobo, nem parecia o Henry diário, mas logo percebe e volta a postura normal.

— Mas, tenho uma condição... - a (c/c) olha para baixo.

— Qual?

— Eu não quero ver você fazendo bullying com ninguém, muito menos com meu primo e seus amigos. - ela parecia bem chateada com as ações do menino, aquilo era a única coisa que ela detestava nele.

— Sim, claro, eu prometo não fazer.

— Então parece que vamos juntos ao baile. - ela envolve suas mãos no rosto do loiro e dá um beijo em sua bochecha e sai o olhando parado feito uma pedra.

S/n se aproxima do irmão, que a olhava com a sobrancelha erguida.

- O Bowers? Sério, S/n? - pergunta Richie indignado.

- Você deveria me agradecer, idiota! Ele não vai mais fazer bullying com ninguém, bom, assim eu espero. - S/n bagunça o cabelo do mais novo e coloca seu braço em volta do pescoço.

[...]

Era o dia do baile, todas as meninas com vestidos bem bonitos e exagerados e os meninos com seus ternos elegantes de matar qualquer um.

O ginásio da escola estava todo decorado. A música animada tocava animando vários adolescentes com hormônios a flor da pele.

Henry esperava S/n sentado em uma cadeira. Várias garotas que não tinham par apareceram para perguntar se ele queria dançar, mas ele sempre dizia que já tinha par. Até Gretta veio falar com ele, mas o mesmo não ligou. Não queria saber de nenhuma menina, apenas S/n.

Era um vestido azul escuro simples, mas com os arranjos e arrumação do cabelo e a maquiagem bem preparada, ela estava maravilhosa, ainda mais na visão de Henry que estava de queixo caído.

- O-oi, S/n! Você está linda! - fala o loiro olhando-a admirado com tamanha beleza de sua acompanhante. Não deixou de pensar como seus amigos deveriam estar com inveja, principalmente depois de zoarem ele que ela não aceitaria ir ao baile com ele.

- Oi Henry. Obrigada. Você também está lindo. - sorri tímida.

Depois disso, se nós perguntarmos a eles como foi a noite, eles diriam que foi o início de um romance.
——————-

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐!!!

𝑳𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍. 𝑺𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒗𝒂𝒐 𝒍𝒂!

𝑵𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓 ;)

Beijos da lua! ( ˘ ³˘)

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora