— Droga, droga, droga !- ando de um lado para o outro.
— Hey, hey ! O que foi, amor ? - Jéssica entra na sala, onde eu estava quase arrombando um pedaço no chão de tanto andar de um lado para o outro.
— Olha isso !! - pego meu celular, o desbloqueio com digital e mostro uma foto minha e da Jéssica andando de mãos dadas e nos beijando na nossa última viagem que fizemos para a França. O pior é que estava num user de revista de fofoca.
— E o quê que tem ?? - pergunta como se não tivesse importância.
— Você fala como se isso daqui não fosse nada !
— E não é ?
— Não !
— Qual o grande problema dessa foto ???
— Amor, eu não estava preparada para todas essas pessoas sabendo que você não namora com um famoso ! Todos vão começar a dar hate em mim.. - eu falava rápido e estava começando a ficar ofegante - se meus pais verem essa foto, vão me excluir da família, eles são totalmente homofóbicos, as pessoas vão começar a me atormentar e - eu já estava tendo uma crise de ansiedade.
Eram muitas perguntas, que por sinal das piores possíveis, passando na minha cabeça.
De repente, começo a chorar.
— Ei, amor, calma. - eu começo a ficar de olhos marejados.
— E-eles vão dizer que e-eu sou insuficiente para você. - eu logo sinto minhas pernas bambas e caio no chão sentada, ainda chorando, levando Jess junto.
— Amor, eii, se acalma. - ela olha nos meus olhos. Aqueles olhos azuis me passavam uma segurança inacreditável - não importa o que os outros ou os seus pais vão achar. Meu coração escolheu amar você, eu escolhi namorar com você e EU te amo - dá ênfase no "eu" - quem namora com você sou eu e quem tem que dizer se você é suficiente para mim sou eu. E você é mais do que suficiente para mim, você é perfeita, linda , amorosa e o amor da minha vida todinha. As pessoas não podem escolher quem eu amo. - ela me abraça e me dá um beijo na bochecha. Mas logo seus olhos azuis se encontram com os meus. - eu te amo.
— Eu também te amo. - eu a abraço.
— Ah e se seus pais te "excluírem" da família, você já tem outra.
Beijo ela
— Ah, e, se quiser, eu posso entrar em contato com esse user e apagar a foto
— Eh, depois você faz isso. - eu a abraço e afundo minha cabeça no seu ombro.
Ela faz carinho nos meus cabelos e eu sinto o cheiro do seu cabelo ruivo perfeito. Ele tinha cheiro de baunilha. Ela realmente sabe como me agradar.
Desculpa não ter gif, é q não carregou ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Rastgele{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.