:: tipo - médio.
:: t.w - insinuação sexual, bebidas alcoólicas.
Boa leitura!
{S/n narrando}
——— 🎤 😈 🎵 🥃 ———
O show havia acabado de terminar e, caramba, Jamie estava incrivelmente gostoso como sempre. Eu queria ser o microfone em que ele tava cantando, mas lembrei que já já vou ser.Sua voz passava pelos meus ouvidos e eletrizava meu corpo todo, me deixando arrepiada. Seus cabelos louros claros estavam sendo constantemente mexidos em revezamento com a guitarra, o que deixava ele mais lindo ainda.
Ele tomava uns shots e copos de vodka que deixava deslizar o líquido transparente sobre seu queixo de vez em quando. Puta merda.
[...]
O show acaba e vou ao camarim de Jamie. Me viro indo fechar a porta e sou surpreendida, ao virar e sentir as mãos de meu namorado em minha cintura.
- Oi, amor. - ele me abraça dando um beijo em minha testa.
- Eca! Você está todo suado! - brinco o empurrando.
- Você não reclamou anteontem. - impresso os olhos com sua piadinha de duplo sentido.
Ele me olha com aqueles hipnotizantes olhos azuis claro e logo vai se aproximando. Encostamos nossos lábios e os mexemos vagarosamente, ele estava concentrado, parecia que queria aproveitar cada momento. Sua língua invade minha boca e aperta mais a minha cintura, levo minhas mãos em seus cabelos e sorrio entre o beijo. Sua boca tinha gosto de vodka.
Em questão de segundos, ele me levanta de leve do chão, ainda abraçado comigo, e me leva até uma cabeceira, me colocando em cima e aproximando mais ainda nossos corpos. Ele segura minhas coxas com força, não tanto, porém, já me leva a loucura. Ele tem uma puta pegada. Jamie distribuía beijos molhados em meu pescoço sem minha camisa já que o mesmo já havia tirado. Até que a porta se abre.
- Jamie, você tem algumas entrevistas ag-
Era o produtor de Jamie. Fico vermelha pela situação que fomos encontrados, Jamie fica em minha frente me cobrindo.
- Me desculpa. - ele sai e fecha a porta - você tem entrevistas agora, algumas são para a S/n também, ok? Quando estiverem prontos, venham. - ele diz do outro lado da porta.
- Caramba... - falo totalmente vermelha.
- Então a gente continua ou...?
Dou um tapa no seu braço em resposta.
- Aí! tá bom. - revira os olhos enquanto eu visto minha camiseta.
[...]
- Olá, Jamie e S/n!
- Olá! - respondemos em uníssono.
- Então, como foi o show para tantas pessoas? - o repórter pergunta enquanto aponta o microfone para o loiro.
- Sempre é uma loucura por serem várias sensações ao mesmo tempo, mas eu amo demais todo o carinho que me dão. - ele sorri fofo.
- Então, S/n, você soube que o seu amigo de cena, Josh, parece está interessando em você. Eu tomaria cuidado hein, Jamie! - porra, eu odeio esses caras de fofoca. Ela se referia a última live do meu amigo de cena no filme que acabou de ser lançada.
Sinto Jamie, que estava com a mão em minha cintura, apertá-la mais forte. Sério, mas que tipo de comentário é esse? Só pra causar briga e repercussão. Eu sinceramente estava com um certo medo por Jamie já estar alterado pelas bebidas ao longo do show.
- Bom, sou eu quem vai transar com ela depois que esse negócio acabar, então...não tenho a quê reclamar! - ele sorri piscando para o repórter debochando. Eu fiquei bastante vermelha pelo comentário do loiro, mas nem deu tempo de responder que o mesmo havia me puxado para longe do repórter que estava boquiaberto.
- Jamie! - digo colocando a mão no rosto, vermelha.
- Ué, e eu estou errado? - ele sussurra em meu ouvido me deixando mais corada ainda.
Olho para ele com olhar de reprovação, ele sabe o poder que tem em mim, mas convenhamos que o que eu tenho nele é 4 vezes maior.
Ele sorri travesso e coloca o braço em volta de meu pescoço me puxando para um abraço e dá um beijo em minha cabeça.
E digamos que, pelo resto da noite, ele realmente não estava errado.
—————
OI AMORES SENTIRAM MINHA FALTA??? Espero que tenham gostado do imagine. Sinceramente, stranger things 4 (além de muito foda) me deixou bem inspirada!! Mas o negócio é que eu só escrevo quando da na telha.
- 𝚕𝚞𝚊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
De Todo{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.