:: título: "mini Wolfhard"
:: tamanho: curto
:: contém hot!!
{S/n narrando}
———— ❤️🔥 🧖♀️ 💋 😳 ————
Termino o banho secando levemente meus cabelos e permanecendo de toalha, afinal, eu só estava preocupada em colocar minha filha para dormir. Caminho pelo corredor até o quarto de Maya, vendo a pequena de 5 anos dormindo calmamente, me dando um tipo de relaxamento que eu não conseguia explicar.Desço para a cozinha na intenção de fazer um leite para ela tomar que eu faço toda noite. Pego a pequena caneca esverdeada e a encho com o leite, colocando a caixa de volta na geladeira e levando a caneca ao microondas, fico parada esperando dar o tempo enquanto mexia em meus cabelos penteando-os com os dedos.
Logo sinto dois braços irem em volta da minha cintura enquanto cola o seu corpo no meu. Finn e eu tivemos uma semana longa, eu tive que planejar algumas coisas e fiquei cheia de trabalho e ele andou vários dias gravando e fazendo entrevistas, e voltava apenas tarde da noite quando nos juntávamos para dormir no quarto de Maya.
— Estou com saudade, querida. - ele sussura em meu ouvido, me fazendo contorcer. Eu já sabia o que ele queria, apenas pelo tom manhoso e por colar as minhas costas no seu peito e outras partes.
— Finn... - sorrio e mordo os lábios - Maya está lá em cima. - permaneço ali enquanto ele passa as mãos pela minhas coxas e eu aperto a ponta da bancada.
— O que tem? - ele afasta o cabelo de meus ombros. Ele trilha beijos pelo meu pescoço e ombros e eu logo viro para ele.
— O que tem é que ela pode acordar! - tento empurrar ele, mesmo não querendo.
— É só não fazer barulho. - ele sussurra em meu ouvido me levando a loucura de querer ele ainda mais.
Ele leva suas mãos ao meu quadril enquanto selo nossos lábios, eu levo minhas mãos a sua nuca e cabelo aprofundando o beijo. Em um movimento simples e contente, ele tira a toalha de meu corpo e solta um sorriso ao me ver totalmente entregue a ele, e ele totalmente entregue a mim.
O ajudo a tirar sua camiseta e ele, com um impulso, me coloca em cima da bancada e trilha beijos descendo pelo meu corpo passando por chupões nos meus seios e beijos molhados até minha intimidade. Com ajuda das mãos, ele afasta minhas pernas o dando total visão de meu íntimo, o qual começa a fazer um ótimo trabalho com beijos e com sua língua me fazendo levar minhas mãos aos seus cabelos lhe ajudando com seus movimentos e gemendo.
Mordo os lábios enquanto me entrego a contorções e puxões nos cabelos negros e cacheados de meu marido. Encosto minhas cabeça na bancada sentindo seus lábios e língua quentes sobre minha intimidade, me controlo para não gemer alto, aquilo estava me deixando louca.
— Não faça barulho, querida. - ele volta em um beijo aprofundado já me fazendo sentir sua língua exatamente quando nossos lábios se tocam. Ele leva seus dedos estimulando minha intimidade enquanto eu aperto seus ombros e faço caretas de prazer. - você gosta? - assinto sem forças para responder com seus dedos compridos dentro de mim.
— Merda. - falo sentindo meu corpo estremecer, eu estava quase, mas logo, Finn tira seus dedos me fazendo olhar para ele com raiva.
— Só quando eu estiver dentro de você querida. - agarro seus lábios com ódio, querendo qualquer resquício de contato com o moreno.
Eu levo minhas mãos na barra de sua calça tirando seu cinto e desabotoando-a. Abaixo sua calça junto de sua cueca até os seus joelhos o bastante para ele colocar a camisinha que continha em seu bolso — me fazendo pensar a quanto tempo ele planejada me foder na bancada da cozinha — e se posicionar em minha entrada e logo me penetrar colidindo nossos corpos enquanto eu me controlava para não gemer alto.
Eu já ouvia os "bips" de que o leite já estava esquentado, mas eu não tinha forças para ir até lá ou até para me afastar dos toques do moreno.
Ele me tira da bancada e se senta no chão me deixando montada em seu membro, me dando liberdade para fazer movimentos de vai e vem e ele levando meu rosto em seu pescoço evitando de fazer barulhos altos, mas acabo não conseguindo e solto um gemido meio alto.
— M-merda. - solto depois de perceber o que tinha feito.
E logo é a vez de alguns gemidos controlados vindo de Finn.
— Querida, você é tão boa. - ele tinha suas mãos em minha bunda me ajudando em meus movimentos lentos.
Porém, logo sinto que estou perto de meu ápice e acelero os movimentos, me deixando mais alucinada, levando minha cabeça para trás e sentindo a excitação se despejada de meu corpo relaxando meus ombros. Desencaixo de seu membro e sento em seu colo relaxando em seu peito enquanto ele leva suas mãos acariciando minhas costas.
— Você é deliciosa, minha mulher. - ele diz ofegante.
— Acho que terei que tomar outro banho. - ele ri.
— Ótimo, vamos juntos então. - eu rio e encosto minha bochecha em seu ombro, descansando minha cabeça em seu ombro e ele deixa selares pelo meu rosto enquanto leva as mãos à minha bunda.
— Mamãe? Papai? - fudeu.
————————
Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado.Vai ter parte 2!!
Não se esqueçam de votar, me seguir e olhar as outras histórias no meu perfil.
©️ Todos os direitos reservados, não aceito nenhuma adaptação ou cópia de nada desta história sem permissão.
Com amor, lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Ngẫu nhiên{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.