𝐘𝐨𝐮'𝐝 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐞𝐝 𝐦𝐞? | 𝙲𝚊𝚕𝚎𝚋 𝙼.

36 5 0
                                    

tw: este capítulo pode contar algo que gere desconforto sobre assédio. Assédio é crime.

Caleb Mclaughlin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb Mclaughlin. Era o nome do garoto mais odiável da minha escola. Ele e os amigos tiraram o ano para me perseguir e fazer coisas ridículas comigo, como uma marcação.

Mas eu nunca deixava barato, sempre enfrentava o garoto que ficava com mais raiva. Era como uma troca de ódio, porém, Caleb parecia diferente, não me perseguia mais tanto, apenas pegava no meu pé, minhas amigas diziam que ele estava dando em cima de mim, mas eu apenas ria alto da frase delas.

Porém um dia, aquilo tinha saído do controle.

Foi depois da aula, eu andava pelos corredores depois de sair do clube de debates da escola.

— Hey, esquisita! - olho para trás e reviro os olhos vendo Joseph Harryson e outros amigos idiotas do Caleb, aquele garoto conseguia ser mais babaca que Caleb na maioria das vezes.

— Me erra, Harryson! - continuo andando com meus livros.

Sinto então ele me prendendo na parede com um movimento rápido e agressivo, me fazendo derrubar os meus livros e bater a cabeça contra um poster do baile de inverno.

— Merda. - eu resmungo com a nuca dolorida do impacto. - me deixa, garoto.

— Você se acha muito melhor que nós né, sua nojentinha. - olho convencida para ele e ele aperta mais os meus ombros contra a parede.

Ele então me olha de baixo pra cima.

— Mas até que seria legal brincar um pouco com você. Você é tão deliciosa, esquisita. - arregalo os olhos começando a suar frio. O que ele queria dizer com aquilo?!

Quando me dou conta, havia um dos amiguinhos babacas de Harryson apontando uma câmera para mim. Travo o maxilar e seguro o braço de Joseph que me prendia na parede, tentando empurrar, mas o garoto era forte e não apenas ele como os
outros todos eram do time de basquete.

— Que porra é essa, Harryson? - rosno com as palavras nojentas dele.

Mesmo parecendo com raiva, eu estava com muito, muito medo.

— Nada, garota, vamos apenas mostrar aos outros o que você esconde debaixo dessas roupas. - ele tenta abaixar as mãos até algum lugar que eu nem queria pensar qual era, mas logo escutamos um barulho.

— O que vocês estão fazendo ai, moleques? - olho para o corredor e vejo o zelador andando até nós. - saíam daqui, seus palermas! O que estão fazendo com a garota? - ele corre atrás dos meninos com uma vassoura.

Joseph tenta resistir a soltar o aperto, mas todos naquela escola tinham medo do zelador, dizem que ele era muito fechado, uns dizem que ele ja foi preso, outros que ele ja matou alguém, fontes não confiáveis. Ele da uma rosnada de raiva e logo me solta e sai correndo junto do grupo.

— Garotos idiotas! - ele grita, mas os garotos estavam longe para ouvir - você está bem, garota?

— Sim, obrigada. - eu estava ofegante e tonta, não conseguia acreditar no que quase tinha acontecido.

— Nada, deveria falar com sua direção sobre esse idiota do Harryson, ele está merecendo um corretivo. - ele diz com raiva olhando para onde os meninos fugiram.

— Obrigada, mesmo. - ele apenas assente com a cabeça e eu caminho até a parada de ônibus com as mãos trêmulas.

[...]

Olho em volta e vejo Harryson e logo ele me manda um beijo no ar como deboche, sinto calafrios. Me aproximo de Caleb que estava rodeado de garotas na quadra de esportes.

— Eu sabia que você era o maior escroto, mas não imaginava que iria mandar seus capachos fazer uma coisa tão baixa. - Caleb me olha confuso e as garotas em volta dele me olham feio, eu não ligava, estava com MUITA raiva.

— O que você está falando, S/n? Eu não mandei ninguém fazer nada. - ele se ajeita e olha para mim parecendo realmente confuso.

— Me poupe, Mclaughlin, não me diga que não mandou seus amigos idiotas tentarem tocar em
mim. - Caleb tranca o maxilar.

— S/n, eu não mandei nada. - ele cerra os punhos e eu fico confusa, ele realmente estava com raiva? - Quem fez isso?

— Não finja que não sab-

— Quem foi? - ele aumenta a voz e eu fico perplexa. Não era de se chocar que Harryson teve essa ideia de gente escrota, mas que Caleb não estava metido no meio...essa era nova.

— Joseph. Harryson e seus amigos idiotas tentaram me tocar, e gravar! Aquilo foi ridículo.

— Eles te tocaram? - ele se aproxima preocupado.

— Quase, se o zelador esquisito não tivesse aparecido, eu nem quero imaginar o que eles fariam.

Eu havia acabado de terminar minha frase. Em um movimento rápido, vejo a figura de Caleb pular a arquibancada e atravessar a quadra até Joseph, que merda ele estava fazen-

Meus próprios pensamentos são interrompidos pelo Caleb acertando um soco em Joseph, abro a boca em um perfeito "O".

— Como você tem coragem, seu babaca? - ele pega Joseph pelo colarinho - Como tem coragem de encostar assim em alguém? Em encostar assim na S/n?

— E-eu- Joseph falava nervoso com sangue escorrendo do machucado do seu lábio.

O que diabos estava acontecendo ali?????????

E-eu-eu - Caleb ironiza os gaguejos de Joseph - me escuta e escuta direito, SEU IDIOTA, encosta de novo nela e eu vou acabar com esse seu cabelinho oleoso de gel. Fica esperto, Harryson.

Caleb solta Joseph jogando ele no chão fortemente e então se retira da quadra deixando todos em choque. Olho em volta e todos estavam olhando para mim.

Caleb havia me defendido contra seus próprios amigos?!

[...]

A campainha toca e eu espero alguns segundos enquanto eu coloco o resto do café em minha xícara, a enchendo.

— Já vai! - grito e caminho rápido, concentrada na xícara para o café não cair.

Olho no olho mágico e fico confusa.

— Caleb? - abro a porta e vejo o garoto com o nariz avermelhado e tremendo de frio.

— Podemos conversar?

— Não sei se quero.

— Por favor, S/n, andei tanto tempo nesse frio pensando como falar com você, eu sei que você me odeia, eu sei que eu fui um idiota, mas apenas me escuta, não quero que me perdoe ou... - ele faz uma pausa e olha para os sapatos. - sinta o mesmo... - ergo a sombrancelha.

— Entra. - suspiro e entramos em casa.

—————

Espero que gostem!!

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora