𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐚𝐭𝐦𝐞𝐧𝐭 | 𝚋𝚒𝚕𝚕 𝚜.

75 5 2
                                    

:: título: "tratamento de princessa"

:: tamanho: longo (vale a pena 😉)

:: tamanho: longo (vale a pena 😉)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{S/n narrando}

———💋🫂🧴🛋️ ———
Bill, vem buscar a sua namorada.

Uma voz conhecida vinha do outro lado da linha, o moreno logo ergue a sobrancelha.

— Jaeden? O que aconteceu? S/n está bem?

Assim...Bem ela está, quem está ficando louco sou eu, ela não para de tentar jogar jogos de bebida, perde e bebe demais.

Os dois ficam calados, mas então Jaeden escuta uma risada de Bill que faz o garoto do outro lado da linha considerar tacar a cabeça na parede mais próxima.

É claro que Bill estava rindo, tudo que você fazia ele achava incrível, como se você tivesse lançado um feitiço encantador nele. Jaeden leva sua mão massageando a área lateral de sua testa, vira para o lado e vê Wyatt e S/n rindo e bebendo algumas garrafas de uma bebida de cor azul.

S/n, Wyatt, larguem isso! - aquilo parecia ser uma visão bem engraçada para Bill. - Bill, eu estou para arrancar meus cabelos.

Okay, mas não deixe ela pegá-los.

Pegar o que?

— Os baralhos, ela gosta de colecionar. - ouve um silêncio do outro lado da linha, mas logo um tom firme vem do mais novo na outra linha.

Bill.

Está bem, relaxa, Martell, já estou indo.

Logo Bill estava à caminho da tal festa, era em um apartamento perto do que você morava, você comentará para ele mais cedo sobre essa festa de um amigo próximo.

Bill estava na sua casa, combinaram de se encontrar depois que ele passasse na casa de um amigo de longa data que não via a muito tempo, só não esperava que você iria permanecer na festa passando da meia noite, mas aquilo não era um problema, era só uma ligação e o Volvo prata do mesmo estaria andando pelas ruas cantando pneu.

Ele logo chega no prédio alto nas ruas vazias de Nova York andando para dentro do edifício, ja ouvindo um burburinho de música alta e pessoas falando.

Chegando lá ele se depara com uma cena muito boa. Finn e Chosen estavam em cima de um palquinho cantando "What a man" e dançando de um jeito engraçado. Do outro, Sophia e Jeremy conversavam com um grupo de pessoas com copos na mão. Mas ele logo vira e vê Jaeden vindo na direção dele passando por pessoas bêbadas ou se beijando.

— Bill, eles tomaram outra bebida quando eu não estava olhando, vou tentar levar Wyatt pra tomar água e você da um jeito na sua namorada.

Bill desliza o olhar e vê S/n jogando o jogo do ping pong nos copos de bebidas. Era engraçado quando ela acertava um copo e dava pulinhos de alegria, mas então o jogo havia acabado e ela se senta no sofá com Wyatt. Jaeden vai na direção de Wyatt e leva ele para a cozinha, Bill se aproxima do sofá e se apoia com um joelho no chão, olhando para você.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora