:: título: dormindo juntos.
:: tamanho: curto
{Narradora's pov}
———🫂💋🛋️ 💌———
Naquele momento a cama do seu namorado parecia o lugar mais confortável do mundo. O cheiro de cigarros, posters de bandas e cheiro de colônia não eram de agradar a muitas pessoas, mas aquilo era tão a essência de Muson que S/n passou a gostar.Você estava lendo algum HQ aleatório de Eddie. O tio dele passava o dia fora por causa do trabalho, então Eddie queria que você esperasse na casa dele até terminar o show do "Corroded Coffin" à algumas ruas dali.
A porta logo é aberta e um Eddie emburrado entra batendo a porta. Ergo o olhar confusa pelo comportamento do moreno e o mesmo tira os sapatos e se deita na cama ficando entre minhas pernas com a cabeça entre meus seios e as mãos nas laterais do meu corpo.
— Ed? Por que essa cara? - deixo o gibi de lado e levo as mãos nos cabelos de Eddie. Ele geme antes de responder.
— Não conseguimos tocar naquele lugar. - ele falava abafado com o rosto ainda enfiado no meu peitoral.
— Ué, por que? - ele finalmente ergue a cabeça, mas abaixa o olhar.
— A filha do dono estava dando em cima de mim e queria que eu desse o número para ela. - sinto um nó na barriga de ciúmes.
— E o que você fez?
— Eu falei que namorava, claro. Mas ela continuou insistindo dizendo que você não iria saber. - você a sobrancelha com a tamanha cara de pau - aí eu já tava de saco cheio e eu apenas falei "sai mocréia, se minha namorada descobrir, ela te deixa careca."
Vocês ficam em silêncio por alguns segundos, mas então você cai na gargalhada.
— Não acredito que falou isso para ela. - você ri mais.
—- Claro que falei ué, tá me tirando? Ta me achando com cara de sem dona? E era feia ainda.
— Quer dizer que se fosse bonita, tu pegava? - você cruza os braços por drama.
— Jamais! Vou sempre preferir minha gatinha. - ele sorri olhando para seus lábios e se aproxima apertando seu quadril.
— Hum, acho bom mesmo. - você abre espaço para a língua do moreno explorar sua boca e ele leva os braços traçando seu corpo com os anéis gelados em contato com sua pele.
Vocês se separam sem ar e ele sorri para você. Vocês então se ajeitam para dormir, Eddie estava reclamando de sono desde cedo.
Vocês ficam de conchinha e você sente a respiração quente de Eddie na sua nuca, seguido por beijos estalados e chupões, lhe fazendo dormir e relaxar. O seu sono veio ainda mais rápido nos carinhos que Eddie dava em sua coxa nua. Você se sentia a pessoa mais segura do mundo ali com ele.
——————-Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam da ⭐️⭐️Não aceito adaptações ou cópias sem autorização ou créditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Aléatoire{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.