:: título: "Amor recíproco"
:: tamanho: médio - longo
{S/n narrando}
——💔 📚 ⏲️ 🗝️ 🔥——
Ando até perto da biblioteca. Lembro-me que foi aqui que eu beijei Ben, estávamos ambos nervoso, claro que ele era tímido demais, mas depois daquele dia, ele continuou normal, normal seria dando total atenção para Beverly.O que era mais que óbvio que ela gostava de Bill ou apenas dos cigarros.
Eu sempre me machuco quando tento ajudar, é amor, não posso controlar esse sentimento por ele. O amor deveria ser como uma roupa, você escolher o que você deseja, o que é mais confortável e menos doloroso. Mas infelizmente, fora impossível.
Cada detalhe de Ben me impressionava, ele era cuidadoso e bonito, eu me alegrava sempre que via seus cabelos loiros envolvidos por um fone em uma altura média de "New Kids On The Block", sempre naquela mesma música genérica ruim.
Ou também sua atenção aos detalhes, acredito que arrancará-la por meio de livros, de história principalmente, treinou sua memória para ser tão bom em lembrar dos sapatos que eu usava nas quintas-feiras, ou qual presilha eu usava em meu cabelo, mas então aquele momento de borboletas cessava, ele prestava atenção em Beverly e seus detalhes, como seu cabelo brilhava com o Sol, ou como ela sempre tocava a ponta do nariz ao não gostar de algo.
Passo pela porta de vidro cheia de informações de desaparecidos e vejo uma juba loira no salão de cabeça baixa.
— Hey, Ben! - Noto sua cada fechada, parecia pensativo — O que houve?
— Eu meio que vi a Bev beijando o Bill. - coça a nuca.
— Ah, sinto muito. - boto a mão em seu ombro em forma de consolo, mas seu olhar claro e confuso some e ele sorri de uma maneira adorável.
— Não sinta. Eu acho que, quando você me beijou, eu fiquei super envergonhado e comecei a pensar tantas coisas de mim, fiquei meio insegura, sabe? - sua voz levemente rouca e fina me acalmavam, pois aquilo estava parecendo um quebra cabeça — Estava com tanto medo que acabei tentando ir no mais confortável, continuar com a Bev porque eu sabia que não dava em nada, estava com medo de tentar algo com você. Mas agora, eu não estou mais...E então, você aceita? Eu gosto tanto de você. - ele revezava seu olhar tímido e sorriso pequeno entre sua mão e meus olhos.
Eu sorrio genuinamente e puxo o mesmo para um beijo.
[ Depois de derrotar a coisa (Eds e Stan estão vivos) ]
Suspiros altos tomavam conta do cômodo. Benjamin tinha suas mãos em minha cintura e percorria um caminho imaginário até minha lombar e pescoço, em movimentos vagarosos, sentia a quentura do toque de sua pele com a minha, pois minha blusa ja estava em algum lugar pela casa a algum tempo.
Minhas mãos percorriam seu rosto impecável, enquanto eu me deixava guiar por ele pela cozinha. Aprofundamos ainda mais o beijo quando ele me levanta pelas coxas e me coloca na mesa da cozinha, deixando suas mãos lá.
Minha mão ágil percorre seu abdômen até a barra de sua calça, onde deixo movimentos em seu íntimo, sentindo uma retração vindo dele no meio do beijo.
Eu tiro sua blusa com um sorriso sedento no rosto, ele sorri para mim assim que meus olhos se encontram no meu e que homem maravilhosamente lindo. Ele beija meu pescoço enquanto tenta desabotoar minha saia, mas, então, a porta se abre.
— Eae gurizad... - a voz estridente de Richie é ouvida e nós nos separamos rapidamente — eita porra, suruba!
Ben me cobre pelo meu sutiã estar amostra, agradeci por ele não ter tirado minha saia, mas ao mesmo tempo queria muito aquilo. E eu vejo os homens olharem em volta, evitando meu olhar. Pego a blusa de Ben e visto, ficando consideravelmente grande. Tiro os cabelos bagunçados de meu rosto, colocando atrás da orelha e levando as mãos a cintura enquanto encaro Richie com desdém.
— Caramba, Ritch, não perde uma chance de ser um babaca, né? - dou um soco em seu braço rindo, e os outros retribuem, com o tempo eu havia virado grande amiga do garoto.
— Nem parece que me ama! - ele faz um gancho em meu pescoço e me puxa enquanto bagunça meus cabelos e eu tento me soltar, ele continuava me tratando como uma garotinha.
— Sai daqui, Rich! - empurro sua mão, confesso que estava rindo um pouco, éramos próximos desde a época da escola.
— Na cozinha? É sério?! Sabe quantas doenças podem causar na comida? - Eddie nunca perde uma.
— Ok, Eddie! Desculpa. - fala Ben fazendo sinal de rendição.
— Desculpem atrapalhar... - fala Bev.
— Nah, vcs não atrapalharam, foi o Richie mesmo. - falo fazendo todos rirem.
— Mas como caralhos vocês entraram?
— Tocamos a campainha e ninguém atendeu, ai eu lembrei que vc uma vez deixou uma cópia da chave lá em casa e era para eu te devolver hoje! - Stan fala sorrindo tímido e dá a chave para Ben.
— E então seus escrotos, vamos sair?! Quero encher o rabo de chopp. - pergunta Richie para mim e para Ben enquanto passava a mão em volta da cintura de Eddie, que revira os olhos pela boca suja de seu namorado, mas o mesmo era tanto quanto.
— Depois de terem invadido minha casa e atrapalhar minha transa, claro por que não!? - fala Ben com raiva para Richie. Os demais riem e eu fico ainda vermelha mesmo tendo intimidade entre os Losers.
— Deixem eu só trocar de roupa. - todos concordam e eu ando em direção ao andar de cima.
— Idiotas! Viu como ela estava linda hoje? Espero que não tenham notado! - aponta para eles que riem com a mudança de humor do amigo.
Eu rio escutando os mesmo começarem a discutir. Algumas coisas parecem não mudar.
Depois que desço novamente, pego meu casaco e saio com eles até um restaurante, Ben me oferece a mão e da um beijo em minha testa.
Era tão bom ver que tudo voltou como quando éramos garotinhos, é incrível lembrar disse e é melhor saber que todos estamos bem e ainda somos o Loser's Club, e nunca deixamos ou deixaremos de ser.
—————————
EU AMEIIII ESSE
Espero que tenham gostado tbm :))
Lembrando de que eu tenho mais livros no meu perfil. Se tiverem curiosidade, vão lá!Não esqueça de clica na estrelinha, me seguir e compartilhar ;)
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t - 𝒑𝒂𝒓𝒕 2
Ngẫu nhiên{ 🚐 🧇 🎃 🎈 🎞️ 📼 } "A leitura é o fim do preconceito." - a livraria mágica de Paris, Nina George. Com amor, lua.