Eu chego na minha casa já me arrumando para o show, eu optei por fazer a maquiagem no camarim do show, até que do nada a jully me liga
( ligação )
- a, oi jully!
- oi sn..
- que que foi?
- eu não vô poder ir no seu show desculpa!
- tá mais porque?
- eu tô um pouco doente, e minha mãe não quer deixar eu ir por conta disso, se sabe como ela é.
- poxa! Tudo bem então melhoras.
- tchau.
( ligação off )
Desligo a ligação e meu celular terminando de pentear meu cabelo.
Assim que eu termino pego minha bolsa e meu kit de maquiagem pra levar
Já era 17:00 e eu já estava um pouco atrasada mais relevem.
Eu vou até o local do show com meu motorista e já tinha um monte de fãs na frente me esperando.
Eu abro um pouco a janela e do um tchauzinho e um monte de fãs gritam.
Eu saio do meu carro e vou pro camarim terminar de me arrumar posicionar os microfones, no começo eu acho estranho pois estava faltando gente da produção, e também percebo que tinha outro camarim, mais deve ser alguma outra coisa sei lá.
Eu já estava pronta, e pronta pra entrar também.
Assim que me anunciam eu já estava posicionada no palco e começo acantar.
O fãs iam a loucura com minha voz cantando junto e até cartazes tinham
( Quebra tempo ) 20:00
No meio do show estava a procura dos meninos que até agora não tinha encontrado.
Até que lá no fundo vi o gustav, George e tom mais não encontrava o Bill de jeito nenhum.
- nesse final de show, eu quero agradecer a todos que vieram e que apoiam minha carreira, e pra me despedir vô cantar minha última música.- falo tudo no microfone com os fãs indo a loucura.
( refrão da música)
- você dizia que me amava mais era tudo mentira, porque você nunca!, nunca!, nunca me amou beby!
Pov: tom
- ixi mano! essa indireta foi pra você!- diz George me fazendo olhar pra baixo e depois pra ela de novo
Eu abviamente não pude deixar de reparar o quanto ela estava maravilhosa.
Eu tava um pouco preocupado com o Bill pois não o achava em lugar nenhum mais depois descobri oque tava acontecendo.
Pov: sn
Depois dessa parte que eu canto vem só o instrumento, e assim que acaba eu me preparo para cantar o resto da música, mais antes de eu começar a tocar fui enterrompido por uma voz masculina que era bastante familiar
- mas meu amor, pagaria uma granda por você!- diz Bill entrando no palco cantando vindo em minha frente segurando minha cintura- cortaria minha mão por você! Pularia na frente de um trem por você!
- Bill oque você tá fazendo?- falo fora do microfone em seu ouvido para escutar
- eu não posso negar isso!- ele vem pra cima de mim me dar um beijo, mas eu desvio disfarçando continuando a cantar com Bill.
O show acabou e voltamos pro camarim, eu chamo o Bill pro meu camarim para conversarmos
- porque que você fez isso?- falo fechando a porta do camarim
- sn, você sabe que eu nunca te esqueci de verdade né?
- Bill..
- eu tô apaixonado por você e não posso negar isso!
- Bill, eu te amo, mas não é do jeito que voce pensa- eu respiro fundo o olhando- eu amo o Tom Bill, e não posso negar isso também! Você sabe que eu nunca esqueci ele, mesmo ele tendo me machucado muito, eu tentei mais não consegui.
- desculpa! Mais eu precisava te contar isso, agora eu tô mais leve!- assim que ele fala ele ia se virando para sair do camarim, mas eu o abraço antes dele sair e ele retribui
- eu não quero te perder! você é meu melhor amigo irmão! Eu sempre vou estar ao seu lado, para tudo oque precisar!
- não se preucupe você não vai se livrar de mim tão fácil você ainda é minha melhor amiga! Na qual me salvou de morrer.
- e você ainda é meu melhor amigo! No qual sempre esteve lá pra quando eu precisei!
- olha vai parecer estranho, mas parece que você tiro um peso das minhas costas.
- ksksksks
Ele dá um beijo na minha testa- boa noite pequena!- ela dá um sorriso
- boa noite!
O Bill sai do meu camarim, e eu pego minhas coisas e vou em bora pra minha casa.
Eu chego em casa tomo um banho coloco meu pijama e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
FanfictionTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida