36

132 8 5
                                    

Depois de um tempo tentando encher as garrafinhas eu ouso um estouro, parecendo que alguém pulo na água.

No mesmo momento eu olho e percebo que ninguém subia de volta, então eu olho pra cima e veio o Bill.

- maya?!
- Bill

Depois que a mesma se levanta nos todos soltamos um ar de alívio.

- quer me matar do coração né?
- Bill fala olhando pra mesma respirando aliviado.

-que que foi? Acho que eu tinha morrido? Vem logo pula daí mesmo! Ksks
- maya fala

- prefiro dar a volta!

- vixi esse daí é um frouxo mesmo, arrego é maninho? Ksks
- Tom fala e eu do um soquinho em seu ombro com cara de seria.

- vai Bill! Ou tá com medinho? D-u-v-i-d-o, duvido!
- fala maya

Rapidamente o mesmo tira o casaco que estava por cima, antes de pular ele joga a bolsa pra tom que a colocou no chão.

O Billy faz contagem regressiva e pula.

Eu percebo que o mesmo estáva demorando para subir de volta então eu começo a me desesperar um pouco, mais percebo que maya estava mais desesperada.

- bill? Bill? BILL?
- ela fala tentando olhar ver onde ele estáva, e tom ia ajudar só que eu o impesso.

Quando menos esperam Bill aparece do nada dando um susto em maya.

Ela solta um gritinho- puta que pariu! Vagabundo desgraçado miseravel filho de cruz credo! aí meu Deus do ceu! Bill! Se quer me matar do coração?!

Bill- kskskaks desculpa! Não resisti! Você precisava de ver sua cara!

- idiota ksks
— maya falo em meio risadas dela e do Bill

Depois que pegamos as garrafinhas voltamos para o acampamento, e vi jully e Bia conversando e rindo, pareciam estar se dando bem e isso é bom!

Todos nós nós sentamos em volta da fogueira que Bill e maya fizeram.

- vão contar oque aconteceu? O porque estão todos molhados?
— fala Bia olhando para todos nós

- bom pra começar, ele!- falo apontando para tom- me jogo na água primeiro! Eu só retruquei!

- não não não! Você tinha jogado água em mim primeiro em minha defesa!
— Tom fala me fazendo o olhos com indignação.

- eu não joguei água em você!

- jogo sim!

- mentiroso!
- aham
- você é muito chato!
- você que está mentindo! Mentirosa!
- você!
- bla bla
- da um tempo garoto
- falo a que não sabe brincar!
—falando tudo de uma vez fazendo ninguém entender nada.

- paroou!
— fala jully fazendo com que eu e tom parasemos de "brigar" e prestar atenção.

- pronto? Ok, e vocês oque aconteceu?
— fala Bia perguntando para o kaulitz mais novo e pra maya.

- bom a gente só estava brincando! Daí eu já tinha visto a cachoeira então quiz dar um susto no Bill, e meio que eu desafiei ele a pular também.
— fala maya bem calma e ao mesmo tempo um pouco nervosa.

- pelo menos você dois não brigaram igual esses dois boi aí!
— fala jully fazendo maya dar uma risadinha e eu querer pular no pescoço dela mais tudo bem!

NÃO! Não tá tudo bem! Eu tô falando com o tom! Sendo que ele me deixo sozinha e sabe lá oque aconteceu depois disso, tenho certeza que ele estava pegando as quelas putinhas fãs dele! Eca!

- ok! Acho que eu trouxe uma toalha ou duas, vocês que dividam aí!
— fala jully indo pegar as toalhas, e assim que pega da uma para maya e uma pra tom.

Maya cobre metade da toalha no Bill e metade nela, E tom faz o mesmo e eu do o olho por alguns segundo persebendo o quanta falta eu sentia dele. depois fico com cara de debochada virando a cara
___________________________________________

Desculpem pelo sumisso 🙌

Eu estava muito ocupada ultimamente não pude postar, mais a partir de agora irei postar mais capítulos, prometo que não vou demorar.

Bjs💖

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora