39

119 11 0
                                    

( gente eu exclui a outra história porque tava ficando muito pesado pra mim.fazer as duas, os personagens da outra história continuaram existindo.)
___________________________________________
(Sn vision) 13:30.
duas semanas depois.

-
Já tinha se passado duas semanas, então já tínhamos ido em bora.

eu e maya tínhamos nos tornado melhores amigas, já Jully e Bia também viraram melhores amigas só que a gente não conversava mais como antes..

E eu sei oque voce ta pensando, se eu e o tom estamos namorando, a resposta é não, e nem juntos.

Na real ele é os meninos estão bem ocupadas, nem a maya com o Bill se falma direito mais, e cá entre nós eu tô com saudade.

E sentindo que eu tô voltando aos poucos como eu era antes.
-

Estava mexendo no meu celular de boa até que maya chegou com tudo abrindo a porta da sala.

-Ela olha pra mim com umas sacolas da dior, chanel, enfim umas loja bem chique. Ela respirava forte parecendo que correu uma maratona
- CHEGUEI!

- é eu percebi..é aliás oque é isso?- falo levantando tentando olhar dentro da sacola, mais assim que eu ia ver ela sai de perto.

- opa opa! Isso é pra depois!

- fala logo oque tem aí may!

- de jeito nenhum! Hoje iremos para uma discoteca, comprei nossas roupas o sapato e a gente vai no salão fazer as unhas cabelo e maquiagem.

- a qual é! Se sabe que eu não quero sair de casa tô com preguiça e tô na minha folga!

- para de mi-mi-mi aceita logo, já comprei a roupa e já marquei o salão de beleza e já paguei!

Eu fecho os olhos respiro fundo e a olho de novo
-tá!

- aeeeee!
- ela vinha me abraçar mais eu a paro

- não gosto de grude! Só quando eu quero!

- taa chata!
- ela fala se jogando no sofá ao meu lado.

- chata você eu só perfeita!

- tá mais pra vaca no pasto!

- eu apenas a olho com deboche, escolhendo um filme pra gente assistir.
-------------------
15:40

Já tinha se passado um tempo a gente tava vendo filmes.

- quer saber cansei!
- falo desligando a tv

- oque se que fazer então?

- vamo andar de bicicleta?

- aaaah porque isso agora?
- ela fala fazendo drama com voz de choro.

- porque sim! Você quer que eu vá ou não?

- aff isso não vale!
- eu a olho tipo " você que sabe, você que compro tudo isso"

- taaah
- ela fala concordando quase caindo do sofá de tanto drama.

- vamo então as bicicletas estão lá na garagem!
- falo me levantando do sofá indo em direção a garagem.

Pegamos aa bicicletas e saímos de casa andando pelas ruas da Alemanha em Lispia.

Eu e maya estavam compartilhando um fone sem fio, e estávamos ouvindo agora (sexy girl).

Umas das minhas músicas favoritas eu acho que é minha segunda favorita até agora, a primeira sempre vai ser (what is Love?)

Estávamos passando em uma rua movimentada a maya estava bem concentrada na rua e na música e eu estava admirando a paisagem com a música.

Quando derrepende vi muitas pessoas em um tipo de clube, só que elas estavam do lado de fora, com muitas câmeras.

Na hora eu pensei que alguém tinha morrido mais quando eu prestei mais atenção vi que eram pessoas famosas, mais não era qual quer famoso.

Sim era o tokio hotel, no caso os meninos estavam ali.

Na hora eu simpleste paralise quando vi eles, e quase fui atropelada e na hora o cara com o carro buzinou pra mim e me tiro do transe, mais também percebi que por conta desse carro que bosino todos olhavam para mim e eu percebi os olhares dos meninos sobre mim, então eu só chamei maya para pedalar mais rápido para irmos em bora.

-
Qual é mano é muita falta de sorte né?

Não que eu não estava feliz em vê-los e sim porque eu não quero atrapalhar eles se eles não ligaram e nem mandaram menssagem significa que eles estão realmente ocupados e eu não quero me meter.

Eu vi o tom olhando pra mim, mesmo de longe deu pra ver bem ele surpreso.

Eu sinceramente não sei se ele ainda gosta de mim mais eu quero tirar minha duvida e o único jeito é...eu tentar de novo.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora